terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ela foi assim...

...jantar fora com o namorado!
.

Foco nos detalhes: faixa com tachinhas amarrada na cabeça, frase "abusada" estampada na parte de trás do vestido, bolsa maravilhosa cheia de franjinhas e ankle boots super charmosas.


Amei esse look da minha irmãzinha hiper estilosa e obviamente quis compartilhar com vocês! Não deixei a pobre sair de casa antes de registrar tudo para o blog! A Nathalie posou na boa e só por isso já merece aplausos, né gente?! Sem querer bancar a puxa-saco da família, ela teve a quem puxar arrasou, não acham? Nem pediu consultoria para mim! rsrs Estou perdendo a minha Barbie girl! Adoro montar produções para essa bonequinha linda que tem estilo próprio bem-definido e bem diferente do meu! Ela é 20 vezes mais ousada, gosta de misturar tudo, de experimentar coisas novas. Como sou praticamente o oposto, ajudo ela a dar uma "equilibrada", a se livrar dos excessos, a ficar mais refinada! hihi Mas nessa produção não mexeria em nadica!


Eu jamais usaria esse modelito, não tem nada a ver comigo! Me sentiria ridícula assim, mas nela achei perfeito! Não é demais, isso?! Viva a diversidade!

Quem gostou comenta para quem sabe eu convence-la a aparecer mais por aqui!!! :D

.......................................................................................
Headband com tachas by Makenji
Colares e pulseiras by Bárbara K.
Vestido by Animale
Bolsa com franjas by Farm
Ankle boots by Schultz

13 comentários:

  1. Linda aprovadíssimo o look!!!

    Bjaumm

    Cris
    http://bibelot2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EeeeEEeeee!!! Adorei aparecer aqui, adorei os elogios!!!! Me senti muito honrada em ser clicada antes de sair e, principalmente aparecer nesse Blog que eu ADORO!Não é pq é da minha irmã, não gente, ele me dá várias dicas de inspiração!!! =)
    Muito obrigada maninha, muito obrigada meninas!!
    Bjinhos para todas!!!
    PS- Sister, I LOVE YOU!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Amei, que linda a tua irmã Gabi e que produção maravilhosa, a minha cara, amei o vestido!!! Parabéns pras duas!

    ResponderExcluir
  4. Laliezinha sempre arrasando... realmente, o look ficou muito estilo, como sempre! =) Não basta tem uma roupa legal, tem q ter personalidade para usá-la, e isso a nossa loira tem de sobra... AMEI!
    Sucesso Gabiiii
    =*

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais o look dela, adorei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oie Gabi,

    Tá linda a sua mana, super arrasou!

    Esse vestido da animale está lindo, adoro essa marca.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!!

    Gosto muito dos headbands!!! Ontem comprei meu primeiro, vamos ver se consigo usar!! hehehe

    Beijo Grande,

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii a Laliezocaaa!!! Sempre muito linda e estilosa!!!! Tb não é muito meu estilo Gabi mas na Lalie acheiii lindoooooo!!!!!!!

    Beijuuuss e quero ver mais looks dessa loira lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. linda!!!!
    quero usar tudooooooo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    :)
    beijoss irmã da gabi amou!

    ResponderExcluir
  10. Que bolsa lindaaaaaaa! To doida por uma assim de franjas, veio com tudo para o inverno. My amouuu hahaha

    ResponderExcluir
  11. adorei gabi!!!!
    arrasou!!!
    beijocas, fe mocelin

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com