quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A nova "Material Girl" e a polêmica do plágio



Eu já "apresentei" para vocês aqui a grife que a Madonna e a sua filha, Lourdes Maria, lançaram em parceria com a loja de departamentos americana Macy's.  Também falei da garota-propaganda escolhida para representar a primeira coleção, Taylor Momsen... natural que eu queira avisá-las de que quem irá substituir essa loirinha metida a grunge é a ex-punk-agora-quase-it-girl Kelly Osbourne!


Eu adorei a "troca" porque prefiro o jeito Madonna da Kelly do que o jeito Lourdes Maria da Taylor Momsen. rsrs E vocês?

Mas o babado forte mesmo, fazendo a linha fofoqueira (NOT!), é a cópia escancarada que a marca fez de um modelo da Melissa criado pelos irmãos Campana, a Zig Zag.


Só olhando a palmilha para saber qual é a verdadeira, né?!

A feita pela Material Girl se chama Sash Flat, como vocês podem conferir no site da Macy's que comercializa a sandália.

5 comentários:

  1. Como andam aparecendo essas histórias de plágio né? Difícil de aceitar que grandes marcas cometem esse erro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, cópia escancarada!
    Saudades de comentar aqui...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. e ainda é tão feia, meu deus!!!
    Custa tanta criatividade criar algo melhor que isso gente???

    :(
    tsc tsc tsc
    Beeeijos gabiii

    ResponderExcluir
  4. Nossa é igualzinha mesmo haha
    Mas preferia a Taylor como garota propaganda, acho que ela tem mais a cara da marca. Na verdade meu vicio em Gossip Girl influencia muito em eu preferir ela rsrs!
    Beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
  5. Estou chateada, logo Madona deu este mole...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MELISSA é MELISSA!

    Kiss* "Jesus nos Ama".
    G.R ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com