terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversário da Loja Scenarium

Quem me segue pelo Twitter (@gabiamou) ficou sabendo que na quinta-feira passada rolou um happy hour privé com minhas amigas blogueiras Amanda Sasso, Dani Garlet, Laura Azevedo, Mari Goulart e Mylene Madeira. A Scenarium e a própria Amanda, que tem a loja como parceiro do blog dela (o Fofo Chic), nos convidou para este evento especial em comemoração a mais um ano de sucesso da boutique que é uma graça e cheia de peças lindas como vocês poderão conferir abaixo!

A loja foi aberta só para gente e acabou virando um "clube das lulus" super animado! rsrs

As proprietárias Mariana, Aline e a mãe delas nos receberam maravilhosamente bem! #queridíssimas

Pudemos olhar as araras com calma e experimentar tudo.. delícia! :)

Enquanto "fuçavamos" a loja toda, a Gi do Passarela Fashion Office (parceiros aqui do blog) folheava a nova edição da Revista Clube do Champanhe que eu prometo mostrar ainda esta semana para vocês!

Amandinha atacou um mini cupcake - uma das várias guloseimas que estavam a nossa disposição! Falando nisto, preciso descobrir quem fez o brigadeiro tipo "prestígio" que eu amei! Sem noção do quanto era bom! Quero uma caixa só para mim! rsrs

O evento rendeu muito bate-papo e fotografias, claro!

Cada blogueira montou um look conforme o seu gosto pessoal e vocês poderão ver todos com mais informações no site da loja: http://www.scenariumfeminine.com.br/. Este foi o produzido pela My!

Mari escolheu este aqui!

Amanda misturou um casaquinho de chamois com saia floral!

Laura quis um look "noturno" e criou um com vestido fofo e colete de pele fake.

Eu adorei esta jaqueta modelo "aviador" e a saia longa meio plissada verde militar!

Gostaram da minha escolha? Não resisti e trouxe a jaqueta para casa! rsrs

ATENÇÃO: esta semana a loja está toda em promoção! 20% de desconto à vista por causa do aniversário! Ótima oportunidade, né?! Vale contar para o namorado já dando a dica do presente para o dia dos namorados! rsrs

Segue o endereço e o telefone para quem se interessar: Rua Vidal Ramos, 188. Centro (Florianópolis) - Fone: 48 3225-8045.

11 comentários:

  1. Gabi!! que lindo ficou o post...obrigado!!! ah todo o coquetel era do Ponto do pão aqui na Osmar Cunha...e realmente aquele docinho prestigio me viciou tb... foi um prazer te conhecer adoramos mesmo... um grande bju Aline Aguiar - www.scenariumfeminine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas lindas!!!
    :)
    amei essa saia tbem gabi,
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tá linda Gabi! A loja realemnte tem peças lindas demais!
    beijo Barbara

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa essas minhas pernoquitas roliças tá demaisss! Adorei o post e as guloseimass!

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!! lindos!!
    roupas maravilhosas...
    queria aquele cupcake...hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Gabi, vc devem se divertir mto mesmo!! Que delícia! Adorei a jaqueta nova!!! Bjinhos Lalie

    ResponderExcluir
  7. Gabi ... me manda essa foto que estamos juntas eu a mari e mae em alta resolução ... please!!! é um pouco urgente... se puder fico muito agradecida ... bju Aline loja scenarium

    ResponderExcluir
  8. ops ... esqueci do meu email ... alinevaguiar@hotmail.com
    obrigado mais uma vez
    bju Aline Aguiar

    ResponderExcluir
  9. que evento legal hein! amei a jaquetini! bjbj da Telma

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com