sábado, 22 de agosto de 2009

Último dia do Donna Fashion


Eu não conferi o primeiro desfile do dia que foi o da loja infantil PETIT-PAVÉ. Quando eu cheguei ao evento para assistir a palestra do estilista Ronaldo Fraga estava cheio de crianças com os seus respectivos pais. Escutei vários comentários de que "estava lindo". Mas convenhamos que é difícil alguém não gostar de ver os pequenos "brincando de desfilar", né?! Pouco importando o modelito! ;)

Como eu já falei da palestra no último post, vou logo "narrar" o penúltimo desfile dessa maratona toda.

A PINK LOU ("irmã mais nova" da Someday) que é voltada para o público teen mostrou na passarela uma coleção alegre com muitas estampas e cores fortes como o pink e o laranja. Não faltaram vestidinhos, "macacõezinhos", shorts curtos de cintura alta e calças skinny coloridas e delavé (o jeans bem clarinho, ultra lavado). No geral eu gostei, mas continuo torcendo o nariz para as estampas dessa fábrica (que deve ser a mesma que faz para Someday).

Desfile da Pink Lou

As estampas não me agradaram!

A Pink Lou caprichou no brinde, junto com o release veio um chaveiro e um hidratante corporal da Akakia

O Donna encerrou bem, com a sala lotada (muita gente ficou sem lugar para sentar) para conferir o último desfile. A BEAGLE não decepcionou. A trilha sonora foi ao vivo. Quando a banda de Blumenau "Eu e minha Banda" começou a tocar a música "I'm yours" do Jason Mraz o público feminino presente suspirou e fez coro: "aaaaaaa" (um tipo "aaaaa" bonitinho). E daí para frente elas se soltaram. Cada homem bonito que passava na passarela ganhava assobios e gritinhos. (Aqui cabe um P.S.: as mulheres pelo visto andam mais atrevidas que os homens. Em nenhum desfile vi homens se exaltando por causa das modelos que passavam)

Mas não foram só eles que chamaram a atenção. A coleção estava bem legal com muitas sobreposições de camisas e camisetas, jeans clarinho (é, até para eles!), bermudas e listras. Teve também sungas, mochilas, sacolas de viagem, sapatênis, chinelos, óculos e maxi bijus. Sim, maxi bijus! Feitas de sementes, materiais naturais. Achei interessante! Os modelos estavam mais despojados, com barba por fazer e tatuagens à mostra.

Não reparem na qualidade da fotinho, é a única que eu tenho!

Som ao vivo no desfile da Beagle

A banda realmente arrasou e fechou a noite com um jingle especial "Afinal, o verão é você".

E o verão que nos aguarde! Não faltam opções de roupas bacanas para nos deixar com a auto-estima elevada, nos sentindo mais bonitos.

Quer saber tudo o que rolou no Donna Fashion?

Um comentário:

  1. Paulo Henrique Miranda1 de setembro de 2009 às 00:34

    "Afinal, o verão é você"

    O tema já é ótimo, e musica de verão sempre é bom. Você tem alguma ideia de quem canta? Onde posso achar uma versão já que você gostou tanto?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com