quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidades da Lancôme

Dando continuidade ao assunto da semana (repararam que os posts foram todos sobre beauty?), vim falar dos novos produtos da Lancôme que finalmente desembarcaram no Brasil.

O Génifique já é conhecido por aí como o "sérum da juventude". A marca investiu 10 anos de pesquisa para desenvolver esse tratamento que reativa a produção das proteínas da epiderme, deixando a pele mais elástica, luminosa e macia. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, sob qualquer produto. A "promessa" é grande e estou louca para saber se o produto cumpre o que se compromete a fazer.

Outra novidade é a coleção de maquiagens Declaring Indigo, que traz treze produtos (incluindo dois esmaltes) em lindas tonalidades de azul, dourado, preto e vermelho. Super fiquei querendo!

Acho linda essa make que a Daria Werbowy está usando para a campanha da coleção! Bem diferente do clássico olhão preto.

Eu ando inspirada para me maquiar, coisa rara. Aproveitei a fase para comprar novos produtinhos na minha última passagem pelo free shop (na volta da viagem que fiz para Argentina), entre eles uma pallete "MARA" da marca! Se chama Pink Travel e vem com quatro sombras (rosa, preta com brilhinhos linda, bege e ameixa), dois batons e um blush. O estojo lembra uma tag de bagagem.

Perfeito para levar na bolsa ou na mala quando for viajar. As cores do conjunto são ótimas para fazer tanto uma make básica para o dia-a-dia, quanto uma bem caprichada para a balada.

Além da pallete, comprei várias máscaras de cílios da marca, que para mim são as melhores do mundo. Amo a L'Extreme, a Hypnôse e a Virtuôse!

Super indico!

Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Gabi!!!

    Essas máscaras tb são as minhas preferidas, fazem milagres tanto pra dar volume quanto para alongar. Comprei algumas voltando de viagem tb...Fiquei com vontade de provar a sombra que recomendasse tb!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com