sexta-feira, 26 de março de 2010

Celebridades escritoras

Na última terça-feira, a atriz Jennifer Love Hewitt (atual seriado Ghost Whisperer, ex-Eu sei o que vocês fizeram no verão passado) lançou seu primeiro livro: "The day a shot cupid" (O dia em que atirei no cupido), que é sobre relacionamentos.

Quando eu li essa notícia no Just Jared lembrei que a Lauren Conrad lançou recentemente seu segundo romance: Sweet Little Lies, continuação do primeiro: L.A. Candy.

Então me deu a loca e comecei a catalogar as celebs que viraram escritoras! hihi

Kelly Osbourne lançou no ano passado o livro Fierce, onde conta a luta que travou contra as drogas.

Também no ano passado, a atriz Alyssa Milano (do seriado Charmed) lançou o livro: Safe at Home - Confessions of a Baseball Fanatic sobre a paixão dela por beisebol (juro!).

Miley Cyrus escreveu a biografia "Miles to go".

As irmãs Olsen lançaram o it-book "Influence" sobre seus ícones de estilo em 2008.

Em 2007, Victoria Beckham lançou "That Extra Half an Inch: Hair, Heels ans Everything in Between" sobre como se vestir bem.

Paris Hilton foi uma das primeiras a se arriscar na literatura. Em 2004 lançou "Confessions of an Heiress", cheio de conselhos para garotas que sonham em ser como ela.

Por aqui, três atrizes famosas também viraram escritoras: Vera Fisher, Leona Cavalli e Maitê Proença.

Fotos: reprodução

Lembram mais de alguma? Já leram algum desses livros? Me contem!

2 comentários:

  1. Os ghost writers faturaram tanto, né? hehe! Só acredito na Maitê Proença (aliás, o livro dela é muito bom), mas tenho medo desse da Vera Fischer.

    ResponderExcluir
  2. Digo, ri muito com o teu comentário! Participe mais vezes, please!

    Certamente estes livros não são "leitura-obrigatória", mas como eu me entretenho até lendo bula de remédio.. na falta de coisa melhor eu leria! hehehe Vai que eu me surpreendo, né?

    Quero saber quem já leu!!! Opiniões, please!!! =D

    Bjo bjoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com