segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Detalhes inspiradores

Look claro para o inverno/ echarpe/bolsa com carinha de antiga
.
"Estola de pele" (ou algo parecido) por baixo do blazer/óculos super escuros

Jaqueta de couro por cima do casaco de moleton com capuz/ batom vermelho escuro numa produção esportiva

Suéter sob camisa sob blazer/ azul claro + preto/olhos marcados em uma produção diurna

Chapéu/ cabelos encaracolados/ colete de pêlos
.
Fotos: reprodução
;
Imagino que a maioria já está sonhando com os modelitos para o verão, mas a minha realidade não permite isso, hihi. Aqui em Floripa a temperatura está por volta dos 10 graus, bem friozinho! Por isso escolhi estas imagens... :)

9 comentários:

  1. realmente inspiradores!!
    adorei Gabi!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!

    A Jaqueta de couro por cima do casaco de moleton com capuz e akele batom vermelho escuro são a minha cara rsrsrsrsrs Ameiiiii!!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  3. Super inspiradores! Adorei!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. jura gabiiiiii!!!
    meuuuuu, e e vc estamos bem nas inspirações né?!?!
    :)
    essa semana vou postar meus amarelos... hehehhe
    semana que vem vc posta os lenços, trocamos links e contamos essas histórias!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Super inspiradoras as imagens!
    Tô congelando aqui tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eba, que bom que vocês gostaram das fotinhos! :)

    Essa semana vou postar algum look meu para eu ver se vocês aprovam também!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeee!!!!gabi dei uma olhada bem rapido ms adorei seus comentarios e as fotinhs rsrsrsrsr...

    bjos Anna tida floripa lembra??

    ResponderExcluir
  8. Claro que lembro, Anna! :)
    Obrigada pelo recadinho!
    Espero "te ver" mais vezes por aqui!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com