quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você teria coragem?


Jane Aldridge, blogueira famosa pelo Sea of Shoes, fez graça com o "nosso asco" por baratas usando um colar com uma "maledeta" pendurada. Pode ser que eu esteja errada, claro, mas acho que a maioria das mulheres têm medo e/ou nojo desses seres voadores e eu me incluo neste grupo. Admito, com bastante vergonha, que tenho pavor desse inseto (e de vários outros, hihi) e me esforço para não dar um chilique quando encontro um pelo caminho. Dito isto, vocês vão me achar "aloka" por dizer que gostei do pingente irreverente! Seria como uma "terapia de exposição" para mim, entendem? Quem sabe se eu carregar uma baratinha (MORTA) perto do peito eu passe a ter carinho pela bichinha, desenvolva uma certa simpatia com a espécie e tal... vai saber.. rsrsrs :p
.
P.S.: a originalidade da peça é mérito do designer Benjamin Hubert, criador da Tetanus Jewelry.

12 comentários:

  1. Coragem por conta da barata sim, mas não usarei, achei muito feio! hahaha

    ResponderExcluir
  2. nunca na vidaaaa
    barata é feiooooo demais
    uma borboletinha vá la.

    www.meusborboletares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Credo! Eu olhando para o cabelo da moça e você prestando atenção no insetinho asqueroso no colo dela! Ui...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, eu ri com você!
    meninaaa, eu achei interessante, mas dizer que eu usaria, já estaria exagerando
    Quem sabe feita de aço inox, prata ou coisa e tal rs
    Eu tenho pavor a sapos, mas tenho vários pingentes com eles ;D (não encalhados, logico!)

    ResponderExcluir
  5. Cada uma hein?Nojo,não usaria nunca um negócio desse!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!
    Já estou seguindo!

    Estou aguardando sua visita no meu: www.pahpresentes.blogspot.com

    Bjos
    =)

    ResponderExcluir
  7. Bom medo eu não tenho, mas nojo aff rs! Interessante a peça, mas não sei se conseguiria usar não, mas com certeza deve ser uma boa terapia vc ver isso no pescoço a todo momento!!rs bjs

    ResponderExcluir
  8. eu mato baratas, sem medo...piso nelas e já eram...mas usar em um colar: JAMÉEEEEEEEEEEE!!

    Mas, amei o post Gabiiii!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Imaginava que a maioria não ia aprovar esse acessório excêntrico! hihi

    Adorei que vocês comentaram!

    Obrigada!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Camila, eu juro que eu reparei no cabelo dela também! Amo madeixas ruivas!!! :)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  11. "Pah Presentes", fico muito contente que tenhas amado o blog! Seja bem-vinda por aqui! :)
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com