quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Morrendo pela moda

A super famosa personal stylist das celebs americanas, Rachel Zoe (vide o programa "The Rachel Zoe Project" que passa no FashionTV) adora soltar um "I die" quando vê alguma coisa que ela considera incrível. De tanto repetir essa expressão, a fofa foi convidada para participar de um editorial especial na revista Haper's Bazzar de setembro, no qual alguns estilistas aparecem querendo matá-la. Vejam só!
.
Francisco Costa
.
Marc Jacobs
.
Vera Wang
.
Brian Atwood
.
 Michael Kors
.
Achei a ideia mega bem humorada, e vocês?

13 comentários:

  1. haha como sou por fora desse mundo, não conhecia a pessoa. mas achei a ideia muito engraçada!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi,

    Adorei o seu blog, estou seguindo =D

    Tb sou de Floripa e adoro ler um rótulo de shampoo (principalmente se for no banho.. hahaha)

    Adorei a ideia das fotos, ficou original!

    beijos e passa no meu cantinho tb,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiuhaiuaiuah adorei o post! Beijos da Tatá do www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei o post! Muito legal as fotooos
    Beijos querida
    Tati

    ResponderExcluir
  5. gabiii, hj postei meus amarelos, hehehhe
    olha lá
    http://edredonsfotoselistras.blogspot.com/2010/08/amarelou-nas-tendencias-de-verao-2011.html

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    Excelente!!!Amey!
    Bjs, Tatty

    Passa no Suspiro! Tá rolando um sorteio looosho!!

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. super criativa e bem humorada a idéia das fotos , adorei *-* rs
    beijos

    http://universeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gabiiii!!!

    Achei seu blog através da Stela... estou devendo uma visitinha lá, aliás!!!

    Que feio, eu morando aqui e a gente nunca se vê!!

    bjinho,
    Cau

    ResponderExcluir
  9. Gabi achei seu blog por acaso e adorei
    to te seguindo
    passa lá no meu blog tmbm
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Querida não entendi muito, pois não acompanho.
    mas depois vc me explica melhor o pq do
    "Eu? morrer" que ela solta.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas adorei as fotos, e sempre curto tudo aki.


    Obrigada pela Visita ☺
    KISS*
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  11. ola bom nao voupoder opinar sobre os eu blog pq infelizmente as fotos sao pesadas p a minha net...

    ResponderExcluir
  12. Comentários lidos e visitas retribuídas nos blogs de quem tem! ;)

    Desculpem a demora!

    CAU, espero te ver mais vezes pelo menos aqui, né?! rsrs Como pode a gente nunca se encontrar?! :/

    "ANÔNIMO", sinto muito! Vou tentar postar fotos com arquivos mais "leves", tá?! Não sei bem como resolver esse problema.. sorry!

    Obrigada a todos que comentaram!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com