quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fui assim...

..."brincar de modelo" exclusivamente para vocês! hihi*
.

.........................................................................................
Maxicardigã by Zara
Sutiã de renda (vintage!) aparecendo by gaveta da mamãe (furtado quando eu era ainda adolescente! rsrs)
Saia bandage by Zara
Anéis e correntes by Bárbara K.
Bolsa by Arezzo
Meia-calça com estampa de corações by Renner
Oxford shoes by Rossella Calçados* (Minha mãe trouxe consignado para eu provar e se eu gostasse ela me dava de presente, mas eu não quis porque achei o preço exorbitante. Preferi que ela me presenteasse com outras coisinhaS que somadas cheguem a este valor então! #pãodurafeelings Aproveitei a oportunidade e montei um look com ele para mostrar para vocês como usar um sapato bem "masculino" e mesmo assim ficar super feminina! Gostaram?)

17 comentários:

  1. Ficou linda Gabi!!! Adorei o look... Parabéns!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Compra o Oxford agora!!!!!!!!
    Amei!!
    Bjos

    Liseane

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, ficou lindaa!! E esse oxford esta divino, adorei o formato dele!bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga vc é sempre tão linda!!!

    Amei o look!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look Gabi!!
    Adoramos
    Recebesse nosso e-mail com o 3x4?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ta lindaa!!Super elegante e delicada!! Gabi, deixa eu te contar. Fui na Stella Mansur hoje. Juro, to me sentindo outra pessoa! Nossa.. você não tem noção o que ela fez com meu olhar. Cheguei aqui no serviço e uma já disse "nossa, sua sobrancelha ta perfeita, o q vc fez?". Aí essa amiga já marcou com ela pra amanhã. Vou levar minha mãe tb semana que vem! Valeu muuito a indicação! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Tá lindaaaa Gabi, adorei o look todo
    Phinérrima!!!
    E ai e a fotoo? mandou?
    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI.. e eu que tinha certeza que ninguém ia ficar bem com este tal de oxford. hahaha me enganei, ficou lindíssima!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi! Acabei achando seu blog por acaso e adorei! Já estou seguindo!
    Tbm sou de Floripa, adorei encontrar uma conterrânea por aqui ^^

    bjs,
    Luana
    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. Que look mais lindo, adorei!
    E o sapato ficou demais.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  11. Gabi tbm adoro essa meia-calça de corações, tenho 1, uso muuuito.Adorei seu look.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Meninas, "antes tarde do que nunca" estou retribuindo a visitinha indo no blog de vocês, tá?! :)

    Obrigada por comentarem! Que bom que vocês aprovaram o look!

    Lise e Mica, eu só não deixei a mãe comprar o sapato para mim porque custam mais de 600 reais! São de pitón, mas para mim nada justifica esse preço! Na verdade por serem de cobra verdadeira fazem eu desejá-los menos ainda, rsrs!

    Ana, que legal que você foi lá na Stela! Ela é ótima mesmo! Agora não vamos mais viver sem ela, né?! hehehe

    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gabi!

    Sou Juliana, e estou em Minas Gerais (JFora). Adoro seu blog e acompanho sempre as novidades, parabéns!
    Por favor, eu te enviei um email e queria saber se poderia me passar o contato da loja que tem este sapato. Preciso realmente que seja esse!!! É que já tentei na net com o nome de Rossella, mas a loja diz que nunca teve este modelo... ai, se vc puder me ajudar com este contato, eu agradeço demaaaais!!!
    Beijos e aguardo!

    julianamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gabi!

    Parabéns pelo seu blog, adoro e acompanho!!!

    Estou em Minas Gerais (JFora) e preciso muito desse oxford!!! Tentei contato com a Rossella, mas me disseram que nunca tiveram esse modelo... não sei se liguei no lugar certo... será que vc poderia me passar o contato da loja que te disponibilizou esse "mimo"? Por favor!!! Te agradeço muuuuuito!!! (até te mandei um email, mas não sei se vc viu...)

    Beijos e obrigada!

    julianamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ju, "problema" resolvido, né?! ;)
    Aguardo a sua fotinho com os oxfords para eu fazer um post contando a sua "saga" para encontrá-los! hehe
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com