quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comprinhas de viagem

Meu namorado foi viajar e me aproveitei da situação, hihi. Encomendei vários produtinhos de beauty e ele, bem querido, foi às compras para mim. Como eu adoro ver comprinhas alheias na blogsfera, resolvi mostrar as minhas para vocês!
.

Vou citar item por item e falar um pouquinho de cada, ok?!

Produtos para os cabelos

- Shampoo e condicionador Herbal Essences Body Envy Volumizing (dois de cada): tem um cheirinho delicioso e funciona bem para o meu cabelo fino; na minha cidade cada produto custa em média 35 reais, lá fora custa 2 dólares!
.
- Máscara para cabelo Neutrogena Triple Moisture Deep Recovery Hair Mask Professional: comprei porque li em algum lugar que é muito boa, mas ainda não experimentei.
.
- Shampoo John Frieda Luxorius Volume: eu amoo os shampoos da John Frieda! Uso os da linha Brunette e os da linha Luxorius Volume que deixam os meus cabelos levinhos, cheirosos e muito brilhosos! Aqui no Brasil eles não são muito baratinhos, por isso aproveito para comprar em viagens.
.
- Spray Coiff Bouffant Lifting & Texturizing Fréderic Fekkai: quis esse spray para dar volume às minhas madeixas que vivem murchinhas. Foi dica de algum blog! Mas ainda não testei!
.
- Shampoo a seco Klorane: tem post sobre ele aqui! Não vivo sem e não encontro mais para vender na minha cidade!
.
- Shampoo Neutrogena Anti-residue: é o melhor shampoo anti-resíduos que eu conheço! Claro que no Brasil custa bem mais caro do que no exterior, né?! Por isso a maníaca por shampoos aqui ama trazer esses produtinhos de fora, mesmo que pesem horrores na bagagem!
.
Victoria's Secrets

- Cocoa Butter Sensuous Escape Hand and Body cream e Cocoa Butter Sensuous Escape Body Mist (hidratante e body splash): não conhecia essa nova fragrância, imaginava que teria cheiro de chocolate por ser feito de manteiga de cacau e me decepcionei! Não tem cheiro de nada! Bem sem graça! Nem parece Victoria's Secret!
.
- Mango Temptation Ultra-moisturizing Handy and Body Cream (hidratante): também é novidade da marca e eu ameii!!! Cheguei a ficar "triste" porque o meu namorado não comprou o body splash da linha!
.
- Vanilla Lace Eau de Toillet: sempre compro o hidratante e body mist da linha, estava curiosa para provar esse perfuminho que vem em um frasco pequeninho mesmo. Gostei! Como eu esperava, fixa melhor que o body mist! E é tão bom ficar cheirando a baunilha, né?! Adoroo!
.
- Cocunut Passion Hand and Body Cream e Cocunut Passion Refreshing Body Mist (hidratante e body splash): enfim encontrei um cheirinho de picolé de coco!!! eeee!!! Amei!!! :)
.

Outras coisinhas

- Máscara para cílios Hypnôse da Lancôme: eu tinha pedido a "Precious Cells" que restaura as pestanas, mas o meu amoreco se confundiu. Já falei para vocês que eu amo os rímeis da marca, né?!

- Lipbalm Carmex (duas versões): esse eu adquiri de tanto a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas indicar! De fato o lipbalm hidrata que é uma beleza os lábios, mas não gostei do cheiro de remédio do produto "original". Deveria ter pedido o com sabor "cherry" (de cerejinha). Ah, ainda não experimentei a versão "ultra hydrating" que ele trouxe!

- Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock SPF 85: também não inaugurei ainda esse filtro solar! Comprei porque li na net que é um dos melhores!

- Neutrogena Hydrating Eye Makeup Remover: vi em um desses rankings de melhores produtos da vida, eleito como melhor demaquilante. Não usei ainda!

- Band-aid Friction Block Stick: acho que eu vi esse band-aid estranho, que é de passar ao invés de colar, no Garotas Estúpidas também. É ideal para proteger os pés contra possíveis bolhas! Quando parar de fazer frio aqui na minha terrinha vou poder usar minhas sapatilhas sem meia-calça, então testarei o produto na esperança que funcione!

- Lipstick Please Me da MAC: meu primeiro batom da marca! A cor é um "rosinha fofo", matte (sem brilho)! Super aprovado! Nunca fui fã de batons, mas este ano já comprei vários! Qualquer hora faço um post sobre eles para vocês!

Foto do batom para vocês terem melhor noção da cor! Esse ursinho que está atrás, obra do Romero Britto, foi presente do meu amor. Amei!

Ele ainda lembrou de trazer umas revistas importadas para mim! Ebaa!!! Eu tinha esquecido de pedir, hihi.

Aproveito para agradecer ao meu anjo! Obrigada por tudo! Sempre!

17 comentários:

  1. Que legal e ele soube escolher direitinho hehe.. E quanta coisa maravilhosa, adorei tudo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii

    Que delícia, vários produtos ótimos!!!
    Só imagino o peso da mala do boyfriend...haha
    O blog tá lindo, parabéns!!

    Beijokaa

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi que fofo...sabe que meu marido foi viajar este ano à trabalho tb, e eu pedi váaarias coisicas, e tão fofo imaginar ele indo às compras né? hahaha acho lindo.
    Adorei tudo, o carmex eu uso muito e adoro..vc vai ver que depois o cheirinho de remedio acostuma..hahaa
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post, adorei. Ai quanta encomenda legal!!!! Imagino sua cara ao ver tudo isso. Dá vontade de usar todo os produtos no mesmo dia, né? Ah, eu usava o carmex, adorava!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas!
    Aqui em Floripa, realmente, as coisas são muito caras... mais vale comprar fora mesmo!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as comprinhas!
    também sou viciada em victoria's secret...
    hahaha
    beijinhos!
    ps: adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, chegasse a provar o Chapstick medicated que eu te recomendei uma vez? Se não eu vou pedir para os meus pais trazerem uns pra ti. Eles estão indo viajar no início de setembro e aproveitei pra pedir a renovação do meu estoque. Pra mim ele é imbatível e o gostinho é bem bom. hehehehe

    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal!
    Eu não conheço a maioria, rs!
    Bjs e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Girls, obrigada por comentarem! :)

    Shirley, deve ser amor mesmo! hihi Aja paciência!

    Roberta, tavas sumidinha por aqui! Comenta mais, linda! Amo saber que visitastes o blog! Me conta o que tens feito! Saudade de ti!

    Tati, experimentei o outro carmex da foto e tem o cheiro bem mais fraquinho! Bem melhor!Também acho muito fofo os homens fazendo comprinhas para gente, hehe! ;)

    Nessa, que bom que aprovastes o blog! Seja bem-vinda! ;)

    Grazi, sumidinha!!! Não provei o Chapstick, não!!! Agradeço se conseguires um para mim experimentar! Depois te pago! A "entrega" será uma boa desculpa para nos encontrarmos e fofocarmos um pouquinho, né?! Oba!!! :)

    Beijos para todas que deixaram recadinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. que namorado maravilhoso!!! hahahah o meu antes de se torna MARIDO era assim! hahahhaahh agora só falto implorar e lembrar a ele o que ele ''tem '' que me trazer.! hahahhahah
    ainda tenho que ouvir ele falar -''vc num tem seu cartão?'' hahahhaah que raiva! hahahhaha

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro tudo isso, hehe; que ursinho fofo, seu marido acertou em tudo, hehe.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lahti, não fala assim que eu fico com medo! rsrs :p

    Drika, ele não é marido (ainda?)! Somos namorados! :)

    Ficou fácil acertar com a listinha que eu dei para ele, hihi.

    Bjos, para as duas! Obrigada por comentarem!

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii Gabi.
    Saudades, amiga!!
    Eu amo esse ursinho do Romero Britto, queria comprar um pra mim, mas fui na galeria dele no último dia de viagem e então meu orçamento já havia acabadooooo. snifff
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Priii, saudades de ti também, amiga!!! :)
    Nem sabia que tinhas ido para os States recentemente! Me conta como foi! Como está a Bebela? Manda um email para mim! #bempidona hehe
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Reproduzindo seu comentário...


    "Shirley, deve ser amor mesmo! hihi
    Aja paciência!"

    HAJA, do verbo HAVER!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, obrigada pela dica/correção! Mas não está errado escrever "Aja paciência!"!

    No caso, eu não quis escrever "Tenha paciência!".

    "Aja" vem do verbo "agir", que significa nesse contexto "atuar"! A frase então fica algo como "atue paciência" de "agir com paciência"! Entendeu? ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com