quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1 ano de Gabi ♥ amou!


Parece que foi ontem que eu decidi começar a escrever um blog! Mas como o tempo voa, hoje faz um ano que eu assino o "Gabi ♥ amou!". O primeiro post, publicado no dia 18 de agosto do 2009, foi sobre shampo, produtinho indispensável que eu amo comprar. No início eu recebia bem poucos comentários e tinha a impressão que ninguém lia o que eu estava escrevendo, o que me levava a questionar por quê eu me dava ao trabalho de escrever. hihi Ainda bem que consegui conquistar leitoras legais que passaram a dividir suas opiniões comigo, me motivando a continuar essa empreitada que sim, exige dedicação, gente! Qualquer blogueira que se preze precisa de tempo para buscar informações interessantes, para elaborar um post que "acrescente" e mostre imagens bacanas. Como todo mundo sabe, "tempo" é algo cada vez mais escasso nas nossas vidas. Cada segundo que passa parece passar mais rápido e por isso deixar de fazer outras coisas para postar, como ler um bom livro (por exemplo), é algo que eu considero nada racional e puramente emocional. Eu faço porque gosto mesmo! E espero que vocês gostem também! Se não for assim, me avisem, por favor, que eu volto a ler meus livros que estão empilhados ao lado da cama! rsrs :p
.
Obrigada a todos que participam deixando recadinhos e tornam esse "cantinho virtual" um pedaço importante da minha história.

17 comentários:

  1. Parabensssssssssssss Gabi!!!
    Desejo muito anos de blog e muito sucesso, e claro, zilhoes de leitores!!

    :)
    beijsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gabi!!! Muito sucesso, continue nos presenteando sempre com essa sua bela e doce visão de mundo! Beijocas

    Silvia Barcellos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, parabéns pelo aniversário do blog. E adorei o texto, realmente a vida de blogueira exige muito tempo, e dedicação! Mais sucesso ainda, seu blog é demais e merece ;)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gabi!!!
    Seu blog é lindo e inspirador!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amor, saiba que, apesar de dispender deste precioso tempo (que geralmente apreciaria muito estar contigo) para dedicar-se ao teu espacinho virtual, tens, como sempre, todo o meu apoio.
    Sabes que minha vontade de ajudar-te normalmente beira o incondicional.
    E assim pretendo continuar, te dando forcas com o que for preciso, afinal mereces um mundo de alegrias.
    Escreves maravilhosamente bem e tenho orgulho de ter uma namorada tao dedicada, inteligente e talentosa como voce!

    Muitas felicidades e sucesso!

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, parabéns pelo aniversário do seu blog!! Acredito muito no seu potencial e, a cada post no blog, vejo o quanto você realmente encontrou algo que gosta de fazer!! Parabéns...Tem pessoas que possuem dedicação e qualidade naquilo que fazem e, você tem, além dos dois, o dom!!
    Persevere sempre!!
    Sucesso!!
    Renata

    ResponderExcluir
  7. gabi, parabens! blog 10! gostoso de acompanhar! bjao da bela

    ResponderExcluir
  8. Parabens, faz pouco tempo que conheço teu blog, mas tds os dias dou uma passadinha pra bisbiliotar... gosto mto dos teus posts!
    Parabens por este 1 aninho dedicado as leitoras... um beijo grande e continue!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Gabi!!!

    Obrigada pela dedicação
    e por trazer informações tao legais
    até a gente...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Gabi, seu blog está cada dia melhor. Sempre trazendo novidades, de uma forma muito bem escrita! E realmente, agora sentimos que você "se encontrou" na vida, fazendo o que realmente quer e gosta!!
    É muito bom te ver realizada e cheia de leitoras por aqui!
    Parabéns e continue nesse rumo!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!
    Vem participar do sorteio de um lenço olhos e face da Océane,que tá rolando lá no LBestilosas.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Gabi! Teu blog é uma gracinha! Adoro! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu 1° ano. Muitas felicidades. Aproveito para te convidar a vim participar do sorteio de aniversário do meu blog. Assim como você, também estou fazendo 1 aninho! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns querida, o blog está uma graça, trabalho de gente GRANDE.
    Torço muuuuito por ti, sucesso SEMPRE!!!
    Beijão da boadrasta.

    ResponderExcluir
  15. AGRADEÇO DE CORAÇÃO CADA RECADINHO!!! ME DEIXARAM MUITO FELIZ!!!

    OBRIGADA!!!

    ESPERO RETRIBUIR FAZENDO MUITOS OUTROS POSTS BACANAS PARA VOCÊS!!! =D

    BJOCAS PARA TODOS,
    GABI

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com