segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Detalhes inspiradores

Capa de couro/ maxi acessórios/ bolsa-carteira/ verde militar/ calça enfeitada por ilhoses

Look "preto com textura"/ crochê/ bolsa com alça de corrente da Chanel sem ser a 2.55/ mix de pulseiras/ esmalte preto

Rabo de cavalo/ jaquetinha de couro/ preto + nude/ anel no mindinho

Cabelo com movimento/ couro + pêlo/ maxi carteira puro luxo/ bracelete "de peso"

Camisa jeans + jaqueta de couro/ punhos da camisa dobrados despretensiosamente/ relógio usado junto com várias pulseiras/ cor caramelo (perfeito com jeans)/ carteira bordada com pedrarias, mas possível de usar de dia

Jaqueta de couro + vestidinho com estampa floral

Fotos: reprodução
.
P.S.: Nem preciso dizer que aqui no Sul continua muito frio, né?!
.
P.S. 2: Estou postando com o computador da casa do meu pai! O meu ainda não voltou do conserto! Que aflição! :/
.
P.S. 3: Continuo devendo resposta aos recadinhos de vocês, sorry! Mas não me abandonem por isso! Juro que logo voltarei a retribuir as visitas e agradecerei todos os comentários! Desde já o meu "muito obrigada", ok?! Super amo quando vocês escrevem para mim! :)

8 comentários:

  1. detalhes super super os q vc destacou...amei *--*

    Bjinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos detalhes... adorei tudo, principalmente as bolsas!
    beijos!!

    ttp://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!!

    Não vou abandonar vc por isso não rsrsrsrs fica tranquila!!!

    A Jaqueta de couro + vestidinho com estampa floral é dos meus rsrsrsrs amoooooo...

    Bj da Lud

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa preta da Chanel é essa Gabi????????????? que lindaaaaa, amei
    Adorei o post
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oie Gabi,

    Lindas as imagens! Adoro fazer look todo escuro e colocar uma bolsa clara =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muito obrigada pelos recadinhos! Retribui o carinho visitando os blogs de vocês! ;)
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com