terça-feira, 3 de agosto de 2010

Truque de estilo: meias 7/8

As meias que vão até as coxas funcionam como as maxibotas (vide este outro post aqui), com a vantagem de serem muitoo mais baratas e não "engrossarem" tanto as pernas! Usadas com bom gosto e bom senso, as sete oitavos garantem uma boa dose de estilo a produção, fugindo do óbvio.
.
Vejam as fotinhos para se inspirarem, mas não esqueçam que, apesar desse tipo de meia combinar com vestidinhos e saias curtas, exagerar no "mini comprimento" vai fazer você perder o status de "estilosa" e ganhar o de "deselegante" (ui!). Outro conselho amigo é não usar um decote que chame atenção, pois suas pernas já vão atrair todos os olhares, ok?! Tendo esses cuidadinhos garanto que vai ser bem mais difícil errar no modelito! ;)
.
Fotos: reprodução

10 comentários:

  1. liiiindas!!
    to louca por uma cinza, mas não acho aqui 7/8
    affffff
    :(

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. é uma otima opcão, muito estilosa essas meias...pena que nao combina com as minhas pernas grossas, mesmo tomando cuidado...lindas fotos,adorei as saias tbm!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!!

    Amo meias 7/8!!!

    Eu sempre uso pra dar um up no visu, acho q fica bem pra mim!!!

    Lindo o post!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  4. Aderi outro dia a essas meias, "meio assim' , mas sabe q acabei adorando?!! lindas inspirações!!bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai, queria ter pernas fininhas pra poder usar! Eu acho lindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Girls, retribui os recadinhos nos blogs de vocês, tá?! :)

    Bjocas e obrigada por comentarem!!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Gabi,tenho sempre me inspirado no seu blog. Amei ele. Esses looks são D+.
    Parabéns
    Ra

    ResponderExcluir
  8. É uma super tendência né!!

    www.pautasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ra, ando muito atrapalhada! :/
    Só vi o teu recadinho agora! Desculpa, tá?! Achei o máximo que você tem se inspirado aqui! Fico super feliz! :)
    Comenta, sempre que gostar, please?!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com