segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Detalhes inspiradores

Ton sur ton/bolsa Chanel 2.55 rosinha
.
Bolsa Céline Classic Box/ capa "cor de camelo" (o novo nude, o velho bege)/o clássico esmalte vermelho (perfeito com bege)

Tricot com cara de handmade/ trança feita despretensiosamente arrematada com um cordão de couro

Maxitricot macio e quentinho/carteira de animal print/maxibotas usadas com meias 7/8
.
Colete felpudo + roupa de alfaiataria + bracelete com tachas

Saia de plumas + carteira levinha
.
Rendas/bolsa Hermès Constance
.
Fotos: reprodução

Última chamada para o frio! Logo a primavera está aí... (oba!)
.
Sobre a demora em responder os recadinhos de vocês, me desculpem, mas ando atrapalhada mesmo! Não fiquem chateadas comigo, please! Aos poucos vou agradecendo um a um e retribuindo as visitinhas, ok?!

6 comentários:

  1. Comprei uma bolsinha LINDA esse fim de semana e realmente é um detalhe todo especial no look.
    As imagens estão muito fofas =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os detalhes fazem toda a diferença.
    Você sabe onde posso encontrar bolsas como esses modelos da hermes ou celine classic, aqui em Floripa?

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que meiga essa bolsinha Chanel rosa.....lindaaaaa
    beijos Gabi
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Essas garotas tem muita bossa! Lindos acessórios, roupas... tudo!

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsinha da chanel é tudo... mto fofa!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vocês gostaram! Eu sou suspeita, porque adoro fazer essa tag.. para mim os detalhes são importantes e muitas vezes fazem toda a diferença na produção!

    Bjos e obrigada por comentarem! Já retribui a visitinha no blog de vocês!

    Grazi, sobre bolsinhas asssim mais estruturadas, ainda não achei em Floripa não! Se eu ver por aqui te aviso! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com