segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Maquiagem do mal"

.
Preciso avisar para quem não viu ainda, né?! rsrs
.
A MAC vai lançar em setembro nos Estados Unidos uma coleção inspirada em quatro vilões da Disney! Batizada de Venomous Villains ("Vilões Venenosos"), a linha trará makes e esmaltes com a Cruela Cruel (de 101 Dálmatas), a Rainha Má (de Branca de Neve), a Malévola (de Bela Adormecida) e o Dr. Facilier (de A Princesa e o Sapo) estampados nas embalagens dos produtos.
.
....................................................................... Fotos: reprodução
.
Como eu já passei da fase de adorar Hello Kitty e outros personagens guti-guti, fiquei feliz com a novidade. Achei muito legal a ideia de poder brincarmos na hora de se maquiar de "Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bela do que eu?", rsrs. Vocês também?

12 comentários:

  1. aii achei tudo isso!
    Mega bacana.. mas parece que não virá pro BR né?
    Uma pena realmente!!
    Beijokas Gabi

    ResponderExcluir
  2. Mac é sinônimo de qualidade e essas embalagens são lindas dá uma vontade enorme de comprar tudo.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A MAC sempre ahaza!
    Não tem make igual na minha opinião!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. aaai que tudo! (:
    quero tudo, meu deus! adorei.

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei super interessante eles focarem em vilões para criar uma nova coleção. Para mim, o único erro foi ter colocado o Dr. Facilier para fazer parte da turma.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei seu blog! Eu ainda não tinha visto a foto dos produtos... obrigada por publicar! Bjs!
    http://dicasdemaquiagem.net

    ResponderExcluir
  8. GABY , amei esse post e adorei o seu blog, bem bacana !! Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades !! Já estou te seguindo por aqui tb tá ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  9. Gabi, adoreiiii....não sabia disso!!!
    A Mac sempre fazendo coisas legais..né?
    Beijokas mil!
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, qdo lançaram o primeiro video promocional cheio de misterio sobre esta coleção eu cheguei a fazer um post, mas não havia visto as embalagens ainda!!!

    Eu amei!!! Minha cara estas maquiagens rsrsrsrsrsrs...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  11. Linda as embalagens né!! Bjs

    www.pautasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Enfim, consegui visitar os blogs de vocês e agradecer os recadinhos! Ufa! :)
    Desculpem a demora!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com