sábado, 28 de agosto de 2010

Look-desejo da semana

Cheio de bossa!

11 comentários:

  1. Nossa, amei o look!! muito estiloso!!!

    Amei o post!!

    beijoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Look bem despojado :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, conheci aqui agora através do blog PW, vc é muito fofa.Adorei seu desejo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!
    Acabei de postar sobre Shorts no verão 2011. Dá uma passadinha lá pra você ver quanta inspiração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei.. eu só não usaria o chapéu!hehe

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaa, amei o look todo!
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Oba, vários recadinhos aprovando minha escolha! Adoróo! :)
    Obrigada por comentarem! A opinião de vocês é importante para mim, por isso não deixem de escrever!
    Peço desculpa pela demora em respondé-las, mas já voltei a retribuir as visitinhas nos blogs de vocês!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com