sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Problemas técnicos

Queridos leitores, vocês sabem que eu tento postar diariamente, né? Sofro quando eu não consigo cumprir esse compromisso que eu mesma me propus. :/

Já faz alguns dias que o meu computador estava dando sinais de que queria se "aposentar", andava fazendo "corpo mole" e só trabalhava quando queria. Mas ontem ele me abandonou de vez e por causa disso sou obrigada a me ausentar por aqui até eu resolver esse pequeno GRANDE problema, hihi. Vocês entendem, né?! Quem nunca passou por isso?!

Semana que vem,  o quanto antes, eu volto a escrever e responderei todos os recadinhos que eu ainda não respondi. Preparem-se para comemorarmos juntos o primeiro aniversário do blog que terá um sorteio bem legal como forma de agradecimento a todos que gostam e participam do "Gabi amou"!

Até já e um ótimo fim de semana para todo mundo!!!

8 comentários:

  1. Gabi... volta logo!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ta bom, vou te esperar. Mas não demoraa! Ah, Como assim, um ano já??

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga resolver tudo Gabi, e volta loogo :)
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Volta logo...
    ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. conheci seu blog através do blog da Carlinha (Equilíbrio Sempre)

    amei tudo por aqui

    já vou ser seguidora

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Gabi Querida esta tendo um mega sorteio aqui http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/08/mega-sorteio-de-aniversario-do-blog.html Participe e diz eu eu indiquei
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi..mas volta logo, ok? beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Girls, perdoem a demora em respondé-las! Tenho tentado retribuir todas as visitinhas e logo conseguirei agradecer "pessoalmente" todos os recadinhos!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com