segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A coleção de verão da D&G

Já devo ter comentado aqui que, apesar de eu não postar muito sobre desfiles, acompanho sempre as semanas de moda pelo mundo para me manter atualizada (#nãosoubobanemnada). A última em Milão, me agradou bastante... babei por modelitos lindos das grifes Gianfranco Ferre, Alberta Ferretti, Max Mara, Etro, D&G e Dolce&Gabbana!

Hoje me deparei com as  fotos da campanha da D&G que me fizeram relembrar o quanto eu amei a coleção de primavera/verão 2011 da marca, cheia de vestidos de prints florais, blazers fofos, tecidos esvoaçantes, cintura marcada com cintos fininhos, misturas de estampas, sandálias anabelas e bolsas coloridas. Ai, que vontade de ser rica! Ia correndo comprar tudo para mim! hihi

Fotos: Mario Testino

Quem quiser ver mais pode clicar no site da marca ou no Style.com para conferir o desfile. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com