segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre as semanas de moda e os red carpets


Vocês são leitoras super queridas que não me cobram muita coisa, mas (talvez por isso mesmo) eu me sinto na obrigação de dar satisfação! rsrs

Teve Fashion Rio semana passada, ontem aconteceu o Globo de Ouro e daqui a pouquinho vem o São Paulo Fashion Week, mas por aqui nenhuma notícia sobre os eventos... ai! I'm not in the mood! #comofaz? (não faz!) hihi

Explico: as fotinhos que circulam pela net não me empolgam a fazer a cobertura porque, se já não gosto de carimbar as pessoas com o "certo" ou "errado", acho péssimo "dar meu parecer" baseado em uma ou duas imagens que podem não retratar a mais pura realidade. Por exemplo: um vestido pode ser lindo de frente e de costas "estragar tudo" ou a pessoa pode ter feito uma pose que desfavoreceu o modelito na hora de registrar o look, não é? Então se não vi ao vivo, ou se não fiz uma boa pesquisa de imagens com vários cliques e vídeos, prefiro não comentar, me entendem? #esperoquesim :)

Além disso, acho cansativo ver os mesmos assuntos por toda blogsfera. Se todo mundo já falou, vai sobrar para eu repetir - bem desnecessário, né?! rsrs

Enfim, aderi ao movimento idealizado pelo blog Ricota não derrete:


Aguardem outros posts por aqui e se quiserem falar dos desfiles (ou qualquer outra coisa) fiquem à vontade para compartilhar opiniões através dos comentários, ok?! Perguntas eu respondo por email, só mandar: gabiamou@hotmail.com

3 comentários:

  1. ADOREI essa campanha, não postei nada sobre o assunto no meu blog tb, é que já tem tanta gente falando e detesto ficar repetindo, e p ser sincera quase nada me agrada desses desfiles kkkk
    Beijão e ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Gabi, Relaxa! vc já é boa no que diz, e não precisa falar de tudo pra mostrar que é boa.

    ResponderExcluir
  3. Então, acho que aderi ao mesmo movimento sem saber que ele existia hehe :)
    Beijos,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com