quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Detalhes inspiradores

Lenço amarrado na cabeça/ estampa de caveirinha/ rabo de cavalo

Braço cheio de pulseiras/ branco + animal print/ esmalte pink

Bata molenga de tricot/ colar com o símbolo da paz/ cinto marrom/ short jeans com o "bolso para fora"

Birkin inspired de plástico - Eu amei!
A sandália de acrílico eu dispenso, mas confesso que essa aí não achei das piores! rsrs

Pulseirinhas fofas de prata - Adorei essa com o "nome" feito de arame!

Chapéu charmoso/ preto + marrom (mais para o inverno)/ azul-marinho

Top lindo aparecendo por baixo da regata decotada e super fresquinha
(desde que os seios não estejam pulando para fora, ok?!)

Fotos: reprodução

P.S.: DÊ A SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG E CONCORRA A UMA MÁSCARA PARA CÍLIOS DA LANCÔME + UM DVD "COCO ANTES DE CHANEL"! PARTICIPE AQUI! :)

7 comentários:

  1. Esses detalhes são lindos e fazem toda a diferença!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, add seu blog em meu favoritos do meu pc e já fazem alguns meses que venho acompanhado seu blog, agora tomei coragem e fiz um blog, espero poder fazer do meu blog tão bom como o seu é.
    Adorei os desejos do dia, e os looks.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Realmente inspiradores!!!

    Beijo Gabi!

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas e inspiradoras essas fotos..

    Quero o molde do macacão preto rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar regatas soltinhas com tops...comprei uns bem legais, feitos para aparecer mesmo! ;-)
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com