sábado, 15 de janeiro de 2011

Look-desejo da semana

Foto: FashionVibe

Novamente me peguei invejando desejando um look da blogueira Zina! Ela está super me inspirando neste verão! Confiram a minha coluna no site Adoro Moda com sugestões de looks dela para arrasar na praia ou na beira da piscina! ;)

Este aí em cima é perfeito para um fim de tarde relax, né?! Amo a blusa listrada a la Chanel* (precursora do estilo navy) e adorei a combinação dela com o shortinho jeans, o cinto, a rasteirinha linda e o chapéu mega charmoso.

*falando em Chanel, hoje é o último dia para concorrer ao dvd do filme "Coco Antes de Chanel" + uma máscara para cílios da Lancôme! Participe!

3 comentários:

  1. Muito linda, mesmo! Passa lá no blog pra fazr uma visita.
    Bju
    Carol
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. look despretensioso e maravilhooso! ameiii

    www.gerilopes.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com