terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Zodíaco Fashion

Início de ano mesmo quem não é ligado em Astrologia "reza" por boas previsões! A maioria das revistas femininas nos presenteiam com os nossos horóscopos, mas a Vogue britânica pensou em algo diferente e, na minha opinião, mais interessante, hihi. A edição de dezembro veio com um editorial caprichado inspirado nos 12 signos do zodíaco. Confiram!

(cliquem nas fotos para ver maior e melhor)

                                                                  Fotos: Tim Gutt

Eu adorei as fotos, e vocês? Gostam que eu publique editoriais? Opinem no post da promoção (aqui ó) e concorram a um rímel da Lancôme e a um dvd do filme "Coco Antes de Chanel"!!! :D

P.S.: A quem possa interessar, sou ariana com ascendente em virgem! rsrs

5 comentários:

  1. Gabi eu gosto de editorais, só acho eles meio fantasiosos demais!
    Mas eu adorei o meu LEO!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de editoriais :]
    Ameeei o meu Leo!! xD

    Até mais
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha publicado esse editorial antes e adorei! O meu é Libra!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sou capricorniana! e achei fofa a foto!

    beijokas mil
    Tati

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com