segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fui assim...

... comemorar a chegada de 2011!

Como eu estou sabendo que vocês gostam de ver os meus looks (graças a nova promoção aqui do blog), resolvi mostrar o modelito que usei no Reveillon. Infelizmente eu esqueci de fotografar o look de corpo inteiro, mas nas fotos abaixo dá para ver mais alguns detalhes! Espero que gostem e deixem muitos recadinhos, pois estou sentindo falta deles, snif! Também gostaria que todas participassem da promoção para me ajudarem a deixar o "Gabi ♥ amou" ainda melhor neste novo ano... #pidonafeelings :D

A virada de ano foi demais, ao lado de pessoas muitooo especiais!

Amigos...

... e família!

Minha mamy querida!!!

Best friends ever!

Minha irmãzinha linda e sempre empolgada! Amo!
(nesta fotinho dá para ver um pouquinho do meu sapato)

Minha paixão!!!

Comemoramos 3 anos de namoro no dia 01 e eu posso afirmar que estou cada dia mais feliz ao lado dele... :)
.........................................................................
Vestido by Triton
Cinto by Triton
Peep toes by Triton
Carteira by Rossella

14 comentários:

  1. E foste muito bem!
    Super elegante :)*

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu vestido! Foi uma ótima escolha para a virada do ano!
    beijos, Gabi


    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, qta gente bonita, e vc nem se fala, arrasou no brilho!!
    Bjo linda e FELIZ 2011 =D
    Ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. O look ta lindo!
    parabéns pelo aniversário de namoro!!
    feliz ano novo!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Família e amigos liiindos Gabi...
    E você também... arrasou no look!

    Beeeijo e Feliz 2011!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido *.*
    Feliz ano novo! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, eu já participei da promoção, adoro Channel, vc assistiu o filme dela, leu o livro ou viu o documentário na GNT? Eu achei o documentário melhor que o filme, mas enfim... sobre as suas fotos, parece que seu ano novo foi ótimo, com muitas pessoas bonitas ao redor, vc é a cara da sua mãe, lindas. Seu vestido é maravilhoso, mas qual foi o objetivo da cor escolhida? bjos

    ResponderExcluir
  8. Tava linda Gabi!!!!!
    Como sempre !

    beijokas mil
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Gabi, tavas linda com esse vestido! Foi maravilhoso o nosso reveillon juntas!! Amo vc!!! Bjinhos da sua irmãzinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo Gabi! Parabéns pela linda familia! Com todo respeito, pela paixão que é lindo também, rsrs

    Seu look perfeito como sempre!

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Gabi FELIZ 2011!Arrasou no look.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que maravilla esto vestido!


    http://chezg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com