sábado, 8 de janeiro de 2011

Look-desejo da semana

Foto: FashionVibe

O look-desejo da semana não poderia ser outro! Em pleno veraozão, quem não quer um modelito lindo para arrasar na praia ou na beira da piscina?

Eu adoro usar camisa como saída de praia... esta floral está divina combinada com um biquíni preto que, na minha opinião, sempre deixa o visual mais chique!

O chapéu panamá negro e os óculos escuros "fecharam" perfeitamente com todo o resto.

As unhas pintadas de azul turquesa deram o toque "hipercool" a produção - jovial, fashion e elegante como eu gosto! :)

Zina, a musa inspiradora da foto, é blogueira e "sabe mesmo das coisas"... amo acompanhar as "montações" dela no blog FashionVibe! #recomendo

5 comentários:

  1. Linda!! Além do look eu queria o bronze dela também! hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Look desejo meeesmo! Amei essa camisa liberty! Bom é que dá para usar como saída de praia e aproveitar no invernão, com essa estampa e cores! hahaha.. Beijoss

    www.gerilopes.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com