terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fui assim...

...em um happy hour com as amigas!

Nas fotos não dá para ver que o macacão é azul-marinho, né?! Esqueci de mostrar a parte de trás que deixa as costas à mostra (modelo frente única).

.............................................................
Macacão de linho by MX
Sandália "de cobra" by Zara
..............................................................

P.S.: ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NA NOVA PROMOÇÃO DO BLOG!!! CONCORRA A UMA MÁSCARA PARA CÍLIOS DA LANCÔME + UM DVD "COCO ANTES DE CHANEL"!!! ;)

12 comentários:

  1. Tava linda Gabi....!! adorei

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, amei esse seu macacão! Maravilhoso :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. FIU FIU!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gabiiii, sua linda.
    Obrigada pelo recadinho foto la no blog..
    ;)
    Ah, 'Cele amou' esse look lindo também viu? hahaha.
    Mó cara de ryca!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Noossa Gabi! Que linda! Eu quero, preciso!! de um macacão desses, amei! Já quero o modelo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. arrasou menina, ficou super phyna!! agora fiquei louquinha por um desses, até daria prá vestir no trabalho, só que ainda não vi por aí. Eu tô com um curtinho no blog no look da semana, passa prá conferir.
    Bjuxx querida!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu não gosto de usar macacão me deixa mais achatada do que já sou, rsrs...
    Agora a sandália, tá super linda
    o look tá lindo na verdade, eu que não gosto de macacão em mim, hihi

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Lindo macacão!!!

    http://trendlovers.wordpress.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com