segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Truque de estilo: gravata no lugar do cinto


O fato de eu não ter feito a cobertura do Fashion Rio aqui no blog, não significa que eu não acompanhei o evento. Porque gente, nem se eu quisesse eu poderia ignorar as semanas de moda, né?! rsrs Faz parte do meu trabalho estar sempre bem atualizada e sou feliz por não encarar isso como obrigação, mas sim como prazer! #ufa!

Entre as novidades, destaco um truque de stylist sensacional que apareceu na passarela: gravatas usadas para marcar a cintura como cintos.

Desfile da grife Filhas de Gaia

Mais uma peça do guarda-roupa deles para gente "roubar"! :)


A blogueira Bia Perotti provou que é super antenada e já adotou a ideia!

8 comentários:

  1. Os detalhes fazeem a diferença né! O bom é ter um marido/pai/irmão que doe sua gravata pra ser dobradinha desse jeito! hahah..

    www.gerilopes.com

    ResponderExcluir
  2. Opa! achei lindo! meu pai tá cheeio de gravatas que não usa mais, acho que vou raptá-las!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei, vou usaar agora as gravatinhas do boy e do dad hahahaha...falando nisso lembrei de uma q combina cm uma saaaia hahaha

    bjs amei
    Anny www.xaneupraduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E quem diria, já tem gente usando esse truque de styling aqui em Floripa. Aham, a gente fotografou nesse post aqui:

    http://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/09/23/donde-estas-corazon-22/

    A foto da pessoa com o cinto/gravata tá mais no final do post.

    Acho tão legal quando vejo gente sendo avant-garde assim! :D

    Beijo Gabi :***

    Bia

    ResponderExcluir
  5. nOSSA Q DIFERENTE!! USARIA SIMM! RS

    ;*

    ResponderExcluir
  6. ñ gostei muitooo + esse look da Bia ficou muito show e combinou com a gravata!!

    =**
    http://blogareamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa muito lindo!
    da para por em vestidos tambem!
    quero ver mais fotos! MUITO LINDO PARABENS
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com