quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sapatos exclusivos

Meu super namorado, coisa mais fofa desse mundo maior incentivador deste espaço cibernético, descobriu uma loja de sapatos em Miami que mais parece uma galeria de artes! Como eu não estava viajando com ele, o fofo filmou tudo para eu ver e quem sabe postar aqui no blog. Isso tudo há meses atrás, na época do post sobre as comprinhas que ele trouxe para mim... e apesar de eu ter ficado mega feliz com a iniciativa dele, não me empolguei de mostrar para vocês porque não curti muito os calçados. Achei-os "over"! Só que gosto é gosto, né?! Muitas leitoras podem discordar e até amar, oras bolas! Por isso, antes tarde do que nunca, divido com o mundo meu achado, achado por ele! rsrs #aloka

Assistam os vídeozinhos para terem melhor noção da "coisa toda"!




A loja, que se chama Jellyfish, na verdade é um estúdio de design onde sapatos e bolsas ganham pinturas únicas. É possível encomendar ou levar uma peça do seu agrado e pedir para eles customizarem. Eu adorei a ideia, e vocês?

Para quem sonha com scarpins, peep toes e cia. exclusivos, vale a pena anotar outras duas diquinhas também: Margaux (que se chamava até bem pouco tempo Les Copines) e Personnalisé (vi no site Noiva.com).

5 comentários:

  1. Adorei os sapatos pintados! Usaria tranquilamente quando eu quisesse "causar" numa balada! Coisa de artista mesmo!
    Beijinhos e parabéns pelo namorado!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum passeand em Balneário Camboriú! hehe
    Vi propa no carro! =)

    Ruth

    ResponderExcluir
  3. Noossa adorei! Nem tanto pela exclusividade, mais pelo tamanho mesmo, que seria certinho né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super criativo e único...

    Kiss*
    G.R ♥ Novidades!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beeem diferente, né? Sou do mais básico.
    Mas vamos aplaudir a iniciativa do namoradão õ/
    Hehehe.

    Beeeijo Gabi!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com