segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Emmanuelle Alt, a nova editora da Vogue Paris



Carine Roitfeld deixou o cargo e quem assumiu a responsabilidade de comandar a Vogue francesa foi a, até então, diretora de moda da revista: Emmanuelle Alt. As duas trabalharam juntas por mais de uma década e Alt além de assinar os editoriais da revista, também dava consultoria para as grifes Balmain e Isabel Marant. A partir do próximo mês a nova "toda poderosa" estará ditando o estilo da publicação de moda mais importante do mundo, e consequentemente de muita gente. Vamos ficar de olho nela!

Para irmos nos familliarizando com o seu jeitinho "rocker chic de viver", seguem fotinhos!

Fotos: reprodução

Blazers, calças justas, couro, sapatos poderosos, cores neutras e animal print fazem parte das suas produções. Vocês também gostam? Eu adorooo! Usaria praticamente todos os modelitos acima!!!

7 comentários:

  1. ola gabi
    ela e super estilosa!
    adorei seu blog
    ja estou te seguindo se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela é phinérrima!!!!
    Beijos queridona

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Ela é super estilosa!
    adorei as roupas...
    poucas que eu não usaria...
    acho que a revista estará bem representada!
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Chi-que.

    Pra segurar a Vogue, tem que ter cara de poderosa mesmo ;)

    :***

    Bia

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks dela, me inspira! hahah

    Beijinhoss Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com