sexta-feira, 15 de abril de 2011

As peças preferidas pelas blogueiras na Official Paris


Para terminar a trilogia de posts sobre o evento da Official Paris, vamos as peças favoritas das blogueiras que conferiram a nova coleção da loja?! rsrs

Dani Garlet gamou no cardigã com estampa de corações #metoo

Laurinha Azevedo provou e quase levou este com pele para casa. Eu não resisti e comprei!

Mari Goulart quis esse casaco estilo militar...

...mas amou esse vestido também! Lindíssimo, né?!

São muitos vestidos maravilhosos na loja... Mariana de Moraes ficou maluca por este!

Mari Ribeiro gostou desse! #euamei

My Madeira escolheu um modelo fofo listrado.

Amanda Sasso elegeu o casaco de leopard print como predileto!

Eu, como contei antes, peguei essa saia de couro fake para mim! :)

Fotos: Blog da Official Paris

4 comentários:

  1. Postei hoje sobre o evento também... fiquei louca com tantas peças lindas!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram nas escolhas, peças lindas!!
    Muito bom gosto o das blogueiras hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. As meninas tem bom gosto sim!!!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as peças! Na proxima visita ao shopping quero ir lá ver essa sainha de couro fake ;) Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com