segunda-feira, 11 de abril de 2011

A nova coleção da Berthô

Depois da gravação para o Estúdio SC, dei uma passadinha no showroom da Berthô para conferir as novidades da marca que já apresentei aqui lembram? Aline Momm e Ana Zanatta, donas da grife juntamente com a estilista Cris Peccin, fizeram questão de me mostrar pessoalmente a coleção que veio (per)feita para rechear o armário! rsrs

Aline e Ana, donas da Berthô

As duas lindas são minhas amigas dos tempos da faculdade de Direito! As 3 formadas na área e agora trabalhando com Moda! rsrs #c'estlavie

Vejam o making-of do novo lookbook da marca que é especializada em camisetas:



Agora, as minhas peças favoritas:

Básica chique feita com seda

Esta, maravilhosa, dá para usar como vestidinho!

Esta outra também, se você for magrinha! Só comprar um tamanho maior e usar com meia-calça grossa! #ficaadica

A camiseta de meia-manga com detalhe em tressê nas costas é incrível!

Mais um modelo fora do comum!

Extremamente feminina - AMEI!

10 comentários:

  1. Parabéns Ana e Aline!! A coleção está linda!!!! Bjinhos lalie

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adoramos sua visita... Apareça sempre!!!! Beijão, Aline

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei! Essa última está incrível, adoro costas de fora ;-)
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  4. Lindas as peças! Te adicionei nos meus blogs favoritos ok?? Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Todas lindíssimas e talentosas! Orgulho das minhas amigas!
    Beijos!
    Pri Franke.

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas!
    Bjs
    http://www.diariodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as peças. Qual endereço da loja?

    ResponderExcluir
  8. O endereço certinho vocês encontram no site da Berthô: www.bertho.com.br :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com