sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fui assim...

.
; ... na Festa do Clube do Champanhe quinta-feira!
.

Tentei registrar o look no evento, mas as fotos ficaram com a qualidade ruim. Então cheguei em casa e cliquei de novo só para vocês! Como sou querida, né?! rsrs :p


Como esse vestido é muito curto coloquei uma saia por baixo para ficar "menos piriguete"! Adoro este recurso que ajuda também a dar um volume fofo na região em que sou menos favorecida! hahahaha


O cinto foi essencial para marcar a cintura e ajudar a criar a ilusão do tão desejado corpinho violão!

Foco também na estampa de zebrinhas fora do comum! Gosto de peças diferentes e com este estilo romantiquinho. E vocês, aprovaram a produção?

Por favor, me falem se continuam interessadas em ver os meus modelitos! Querem que eu continue postando o "Eu fui assim"?
.
.....................................................................................
Vestido com estampa de zebrinhas by Antix
Cinto de elástico by Cor de Rosa
Saia de renda preta usada por baixo do vestido by Zara
Bolsa "bem velhinha" by Victor Hugo
Scarpins de bico redondo com tachas by Ana Paula Calçados

8 comentários:

  1. Gabi, adorei!! Tenho uma blusa da Antix dessa coleção das zebrinhas também, só que a minha é regatinha. O vestido não tinha visto ainda. Amei!!

    Ficou lindo o look. Eu gostaria muito que você continuasse postando ;)

    Beijos
    http://vaacessorios.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que vestido lindoooo!! Amei!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu look, esse seu vestido está fofo demais e com a saia ficou ótimo! Adorei :)
    E claro que queremos ver os seus looks, são sempre lindos!
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Muito meigo e romântico... Adorei ;) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi!!
    Quanto tempo!!
    Tá lindo teu look... adorei a ideia da saia. Não tinha pensado neste recurso!
    Continue postanto seus looks sim!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Gabiii, ta lindo teu look :)
    e pode continuar postando eu fui assim, por que arrasa!

    beijobeijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Sim, Gabi! Com certeza queremos! O "EU FUI ASSIM"é fundamental!

    beijos, lindona!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com