segunda-feira, 4 de abril de 2011

O meu dia de modelo

Quem perdeu o evento da Triton na semana passada pode ficar tranquilo que vai conferir o mico que eu paguei desfile que rolou aqui! Alexandre Savoia, dona da loja que fica no Shopping Iguatemi em Floripa, inovou e convidou algumas blogueiras da cidade para assumirem o papel de Paris Hilton, garota-propaganda da marca.

Olhem eu incorporando a Gisele Bündchen! hihi

Diogo Wallauer do Rossi Cabelereiros teve a árdua missão de transformar as "modelos da vida real" em tops! #pretensãoémato

A trança e a make fizeram o maior sucesso!

Fotinho dos bastidores

Blogueiras disfarçando o nervosismo rsrs 

Fui a primeira a entrar! Deu para ver como eu não encarei com naturalidade a tarefa, né?! rsrs

Amei esse detalhe na parte de trás do vestido!

Aninha do Fofissima

Drika Gaby do Fashion Drika Gaby

Yasmine do Blog da Yasmine


Shirley do Garotas Modernas

Detalhe das costas do vestido usado pela Shirley

Eu de novo!

A jaquetinha perfecto veio comigo para casa!

Hellen que também é do Garotas Modernas

O segundo look da Bia

Yasmine com coletinho militar

Ana

Drika com uma das produções que eu mais gostei!

Shirley encerrando o desfile

Aplausos para Alê, responsável por toda diversão!

As modeletes em pose com a querida Alexandra

Meu "dia de estrela" ainda teve direito a entrevista para televisão! hihi

Falei sobre as minhas apostas para moda deste inverno no quadro Moda in Foco do programa Revista da TVBV

Fotos: da minha máquina e dos profissionais Marco Dutra e Bistrô das Fotos

O evento foi super legal e vai render um outro post amanhã... :)

14 comentários:

  1. Estavam todas lindonas! Tops da vida real mesmo! Parabéns!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. uaau! que maravilha!
    todas lindíssimas, não vi mico nenhum ai! hehehe

    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Gabi,

    Tava linda de top model!! Adorei encontrar vc mais uma vez querida. Adorei o desfile todas estavam lindíssimas.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  4. Foi super legal! ;-) Estavas linda! Passa aí o segredo dessas pernas JÁ! hahaha
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  5. EU SOU TUA FÃ!!!
    Arrasou chefa!! Linda demais!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,

    O evento estava ótimo!
    Obrigada pelos créditos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!!! Todas!!! Sem exceção!!!

    Parabéns!!!

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa se deu bem como modelo hein? hehe :)

    ResponderExcluir
  9. Gabiiiii! Que linda!!! Coxudaaaa gostosa!!!
    Bjos amiga!!
    Mica

    ResponderExcluir
  10. “oh menina gostosa que passa cheirosa

    Fazendo de prosa, fingindo inocente

    Tirando o sossego da gente...


    Um arraso no pedaço, maravilha pura!


    ...e aí todo mundo pára, pra olhar pra ela.


    hehehe, parabéns minha linda amada
    Love you!

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda!
    Adorei essa tarefa... tu encarou bem sim; lógico, isso não faz parte do nosso mundo, e ser a primeira a entrar ainda, bate o nervosismo, mas tá lindona =)

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  12. Divas, queridas... arrasaram!!!
    BjOss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com