quinta-feira, 21 de abril de 2011

Leandro Venéra


Esta semana eu tive o prazer de conhecer o fashion designer Leandro Venéra. Talentoso e igualmente simpático, é o tipo de pessoa que me faz querer fazer propaganda por horas. rsrs Mas irei me conter, até porque este não é um post publicitário, ok?! É só mais um "achado fashion" que eu divido com vocês! Tenho certeza que irão gostar! Afinal, qual mulher apaixonada por moda não suspira por uma bolsa maravilhosa? :)

Leandro voltou há pouco tempo de Paris, onde estudou em um dos mais tradicionais ateliers de bordados da França, o Lesage. De propriedade da Maison Chanel, o atelier chegou a atender grandes mestres da alta costura internacional como Elsa Schiaparelli e Christian Dior e continua a ensinar apenas um número restrito de criadores habilidosos, como o designer catarinense (mais um brasileiro para gente se orgulhar) que mantém o seu próprio atelier há sete anos em Curitiba.

Com a técnica aprimorada, Leandro desenvolveu sua nova coleção de carteiras de festa. Feitas com micro paetês franceses rebordados, cristais Swarovski, pérolas e pedrarias como olho de tigre, rabos de galos e bordados exóticos como panteras, insetos e desenhos inspirados no movimento Art Déco, são peças únicas: verdadeiras obras de arte para se carregar nas mãos.

Algumas das minhas bolsas favoritas:






Maravilhosas, né?! Queria todas para mim! rsrs Pena que eu estava sem minha máquina fotográfica para registrar outros modelos lindos. Estes cliques foram cedidos gentilmente pela a produção da Samira Campos que organizou o coquetel para apresentar o trabalho primoroso do Leandro para imprensa. Foi um evento bem bacana, com clima intimista, dentro de um quarto de um hotel. O próprio designer recebia os convidados e conversava com cada um individualmente, super atencioso.

Leandro Venéra e eu em momento registrado pelo Bistrô da Foto

Coincidentemente inclui uma peça dele no último editorial que produzi para Revista Clube do Champanhe - revejam aqui ó!

Quem quiser mais informações pode acessar o site do Leandro ou mandar um email para ele: leandro@leandrovenera.com.br.

Em Floripa as peças dele são vendidas na loja Tida.

5 comentários:

  1. Gabi estas bolsas realmente são fabulosas!!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi...adorei o post! Muito obrigado pelo carinho...e sempre que precisar, conte comigo!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o trabalho do Leandro é lindo!
    Ele vende suas bolsas em uma loja aqui de Blumenau tb.E já deu palestra no Senai daqui.
    Adorei seu blog, visite o meu também que tem sorteio de uma carteira da Guess www.divatupiniquim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. também fiquei apaixonada pelas lindas bolsas..!!

    beijoca

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com