terça-feira, 19 de abril de 2011

Rue Magazine

.

Passeando pela web, encontrei uma revista digital muito legal, a Rue Magazine. Alguém aí já ouviu falar?

Ela foi criada por Crystal Gentilello, uma blogueira apaixonada por design, agora editora-chefe da publicação, que teve a brilhante ideia de desenvolver uma revista com a linguagem dos blogs. Imagina se eu não ia gostar?! rsrs

A Rue é mais voltada para o universo da decoração, mas tem editorial de moda também e muitos DIYs (do it yourself ou em bom português, faça você mesmo). Como eu adoro me inspirar nas fotos e layout da revista, recomendo! Folhear as suas páginas é ótimo para apurar o olhar e estimular a criatividade, pois o mundinho fashion não se resume as Vogues e cia., né, amores?! Moda é arte, comportamento e muito mais, vale lembrar! rsrs

No site http://www.ruemag.com/ dá para conferir todas as (quatro) edições publicadas até agora!

Capas da Rue Mag

P.S.: Vocês já sabem que a Revista Clube do Champanhe, da qual sou editora de moda, também está disponível online na íntegra?! Mais uma para folhearem virtualmente! Ueba! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com