terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais do evento da Triton

Depois de narrar como foi o meu dia de modelo, deixa eu contar um pouquinho mais do que rolou no super evento promovido pela Triton na quarta-feira passada. Muita gente interessante passou por lá para ver o desfile e conferir todas as novidades da marca. Achei demais que a Alexandra Savóia, proprietária da loja, distribuiu vale-compras de R$100 para todos como forma de agradecimento. Assim quem a prestigiou foi prestigiado! Atitude extremamente elegante, né?! E convenhamos, qual cliente não gosta de ser mimado?! Impossível alguém ter saído do evento sem uma sacolinha da grife ou pelo menos um sorriso no rosto! O coquetel realmente estava ótimo, como vocês vão perceber pelas fotos! Aproveitei para clicar "looks do dia" que eu sei que a maioria adora. :)

Eu fui assim:
Colete de pêlos fake by Renner (comprado ano passado)
Chemise e cinto by Makenji
Vestidinho com barra de renda usado por baixo by Gaia
Bolsa by Arezzo
Wedges (esse tipo de bota com salto anabela) by Bottero (comprado na C&A)

Minha produção fez sucesso... pediram para mostrar em um programa de tv, hehe

Gente, minha vózinha foi me ver desfilar! Fofa, né?! Já contei que ela é a minha musa?! Tema para um próximo post! hihi

Minha mãezinha linda eu já apresentei aqui.

Minhas amigas também marcaram presença! #amo

Meu amor, como sempre, ajudou a fotografar tudo para o blog! #amo²

Adoro quando ele se veste fazendo sobreposição (no caso, camisa + camiseta) e usando acessórios (relógio + pulseira de couro)!

Eu e Alê, a queridíssima dona da loja! Lindona, né?!

Babei no modelito da Lise Crippa, assessora de imprensa da loja.

Acho que camisa militar, saia de plumas, bolsa tipo pasta e estampa de onça são desejos-coletivos do momento!

Olhem a Valéria Alves de oncinha também! A Mika foi com mix de estampas que igualmente está em alta!

Muitas outras blogueiras estavam no evento! Na foto: Mari Ribeiro, Mika, eu, Yasmine e Drika.

A equipe toda do Garotas Modernas (Drika, Shirley, Mari, Hellen e Kika)

A fofíssima Bia do Donde Estas Corazón

Outra bonita cheia de estilo: Mariana de Moraes!

Colete peludo bombou! Prestem atenção na bolsa de franjas também que vamos ainda ver bastante por aí!
.
Flagra da mulherada reunida!

Me diverti horrores! Agradeço a Alê e a Lise pelo convite, as ótimas companheiras de "passarela" Ana, Bia, Drika, Hellen, Shirley e Yasmine (AMEI, gurias!!!), e todas as demais (e não menos importantes) pessoas queridas que garantiram o alto astral do evento!

Bora amanhã para outro??? Todos convocados para o coquetel da Official Paris!

7 comentários:

  1. Gabi estava ótimo né, adorei.Nossa sua mãe que bonita!Ah já postei o vídeo do desfile no blog, e vc apareceu bastante, hehehe.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal mesmo. Adorei conhecer você e muitas das meninas que estavam lá. Nos vemos amanhã no coquetel da Official Paris. ;)

    Teu modelito fez sucesso mesmo, estavas linda.

    Beijos
    http://vaacessorios.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Seu look ficou lindo demais! Tinha que ter arrasado mesmo

    Beijos,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que linda você estava, parabéns pelo seu trabalho que tem crescido a cada dia!! Mas eu nem fui...esqueceram de mim 10!! Beijos Renatinha

    ResponderExcluir
  5. Uma pena eu não ter ido... tive um outro evento inadiável, mas vi o vídeo e vocês estavam todas lindíssimas!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é meu desfile internacional
    Poderosa, viciante, mas não faz mal
    Ela é meu esquema

    Ela é meu domingão de sol
    Minha Ipanema

    Princesa
    Todo mundo vê que eu sou mais...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com