sexta-feira, 22 de abril de 2011

Saltô

Quarta-feira agora fui à inauguração de uma loja em Balneário Camboriú, cidade próxima a "minha" Florianópolis. Peguei a BR junto com outras blogueiras-amigas e seguimos felizes de van rumo a um paraíso construído para as amantes de bolsas e calçados. Querem saber mais da nossa odisséia? Claro que eu vou contar tudinho para vocês! rsrs

Transporte coletivo e animado com direito a champanhe

Outlet?! Mais ou menos isso! A Saltô é uma "loja de oportunidades" onde podemos encontrar peças ótimas de coleções passadas ou atuais com precinho amigo! #delícia

Mauro Nomura, empresário conhecido por aqui no ramo calçadista, foi quem criou este novo conceito de loja para garimpar. Sempre simpático, ele fez questão de dar boas-vindas a todos os presentes. Na foto: Amanda Sasso, ele, eu e Mari Goulart.

O espaço de dois andares é dividido por numeração para facilitar. São várias prateleiras recheadas de calçados. Nestas estavam sapatos da coleção do verão passado da Arezzo, uma das marcas vendidas por lá.

Modelos do inverno 2010 da Arezzo.

Sapatilhas fofas por R$99 (tenho essa preta com coração)

Tênis da Anacapri por R$159 (iguais aos que comercializam nas lojas Arezzo, mas um pouco mais baratos)

Oxfords para todos os gostos (vi com e sem saltos)

Peep toe amarelo da Arezzo por R$99 - LINDO!!! Me arrependi de não ter comprado.. rsrs

Esse de paetê da Mezzo Punto também custa o mesmo preço (R$99)!

Adorei este de couro nude com laço - só R$99! Eu realmente estava decidida a não gastar neste dia, porque se fosse hoje eu teria levado esse também com certeza! hahahaha

Ó o preto que maravilhoso! De cetim da Mix Urbano! (R$99)

Ankle boot por R$149,90

Outra pelo mesmo preço! (essa eu lembro que era Arezzo)

Botas clássicas estilo montaria por R$249,90 - acho que valem muito a pena!

Amei esta! Bem classuda, né?!

Gostei bastante deste coturno com tachas também! R$249,90, se não me engano!

No segundo andar da loja ficam outras promoções e numerações mais difíceis de serem encontradas.

Quem usa 33, 34, 39 e 40 pode comemorar! Esse corner é só de 39 e eu pensei na minha amada assistente que é mega alta! Beijo para você, Jê! :)

Me empolguei tanto com os sapatos que quase não fotografei as bolsas! Essas maxicarteiras foram as minhas preferidas! Custam R$299,90.

Na foto parecem pequenas, mas não são aquelas de usar dentro da bolsa e sim para usar como bolsa mesmo! hehe

Achei uma CocoCocoon inspired (modelo da Chanel) da Arezzo por R$99,90!

tour pela Saltô terminou com mimos exclusivos para nós blogueiras.

Depois eu publico o meu "look do dia" e o de outras meninas que fotografei, tá?! :)

Quem quiser conferir in loco a loja, segue o endereço:

Av. Brasil, nº 1403 (esquina com a Av. Alvin Bauer) - Centro de Balneário Camboriú

6 comentários:

  1. Que bacanaaaa e tem peças que estao nas lojas aqui..... o que me assustou de verdade foram s preços, bons, mas que aqui, nas lojas daqui estão beeeem mais caros....

    aiaiiaiaia lojas assim me dão medo.

    Adorei a saia tua, tenho uma quaseeeeee igual, só mais clarinha um pouco, adoro ela!
    Beeeijs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!! Obrigada por lembrar de mim rsrrsrrs semana que vem passarei lá para conhecer, amei!!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Gabi!!Ameiiii o post, obrigada...Estou viajando por isso não deu para eu ir com vocês!!!Obrigada por teres ido!!!!

    Bjos

    Liseane

    ResponderExcluir
  4. oi Gabi


    adoreiiiii, qdo for a Balneario vou passar lá...

    vou anotar o endereço na agenda rs

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que sonho Gabi, calço 34 e nunca encontro nada em promoções e coisas do gênero, preciso ir lá!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com