sábado, 2 de abril de 2011

Ela foi assim... ou Look-desejo da semana :)


...na Festa do Clube do Champanhe, quinta passada!

Marina Schondermark, dona da Shop In and Friends, me deixou querendo esse vestido lindo todo bordado com um leopardo estampado. Coincidentemente ela apareceu aqui no blog na quinta-feira no post sobre leopard print, lembram?

O look que usei na mesma festa eu mostrei ontem! ;)
............................................................................................
Marina veste:
Vestido by Faust (a venda na Official Paris/vendia na Shop In)
Peep-toes by Schutz
A carteira com tachas eu esqueci de perguntar!!! hihi

5 comentários:

  1. Amei os looks :)
    Ei Gabi, tem sorteio no meu blog!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. O vestido dela é lindo, mas ainda não consigo parar de olhar para o seu.. perfeito demais rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. gostei mil vezes mais do seu look que o dela

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. já pode gritar "eu quero esse vestido pra mim"? hahaha
    muito divo!
    mas o seu tbm é lindo!

    beijinhos e passa lá no blog que tem post novo:
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais..os dois ;)
    Ah! gabi continue sim postando os seus looks, eu adorooooooooooo.
    Bjão chefa!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com