segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu fui assim + Look das blogueiras na inauguração da Saltô


Sexta passada eu mostrei para vocês o que vi de mais interessante na inauguração da Saltô, nova loja de calçados e bolsas que abriu em Balneário Camboriú. Ficaram faltando os looks das blogueiras que cliquei por lá e os créditos do meu modelito que acabou aparecendo no post anterior. hihi

Fui bem basiquinha porque o evento era de tarde e não exigia muita pompa. Além do que, priorizei o conforto já que sabia que enfrentaria duas horas sentadas numa van para ir e voltar da cidade "vizinha".



Eu fui assim:
Camiseta de "algodão fininho" by Renner
Saia longa com leve transparência by Farm
Cinto by Makenji (acho que é o cinto que mais usei na vida, hehe)
Bolsa by SAAD
Sapatilhas by Luiza Barcelos

Amanda estava super fofa de vestidinho floral com cinto marcando a cintura (amarrado daquele jeitinho que eu mostrei aqui ó) e clogs nos pés!

Mari usou um vestido cheio de bolsos utilitários em um tom de farda + bolsa verde militar com lenço estampado preso dando um charme extra e ankle boots. Look que eu fiquei babando!

Consultora de imagem como eu, Aline França se preocupou em estar impecável! Estava linda com trança no cabelo (pena que não apareceu na foto), make bem feita e produção all black contrastando com a bolsa de cobra (tendência que deve substituir em breve o leopard print). Apostou também no colete de couro perfecto parecido com o usado por mim e outras blogueiras no evento da Official Paris (desejo coletivo do momento?!).

Kika Ribeiro foi com coletinho de pele fake que também tem bombado por aí! Vide meu look e os de outras meninas no evento da Triton! :)

Hellen Macarani foi a mais ousada e se jogou na proposta do color blocking! Adorei e prometo que em breve farei post sobre o assunto (queria ter escrito faz tempo)!

Carol Putinati investiu no animal print e na tendência de acessórios com o formato de insetos.

Foco nos detalhes! #amo

11 comentários:

  1. Todas lindas, adorei os looks..
    O seu com a saia longa está maravilhoso!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estive na inauguração... a loja é um arraso, não?
    vc estava uma graça!!
    bjkas e boa semana.
    Mari
    www.bymarisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi dios que mulheres, chic e finas!
    Gostei de todassss, muita elegância nos detalhes, e no todo, amei, Gabi.
    bjooss

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, tenho esse casaco de oncinha tbm, é lindo!
    Arrasou no seu look, amei sua saia!

    ResponderExcluir
  5. que evento legal, adoreiseu look basico e estiloso!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal o post Gabi! Minha cara tá de acabada! Haha!
    Mas valeu o evento, foi divertido mesmo!

    Um beijo!

    http://modadecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eeeee adoreiiii! Até que fiquei bem né, já que estava mega ultra morena jambo!

    Beijo gabi adorei seu look tbm!

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi,
    Adooorei o post e a companhia. Precisamos marcar mais.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, que lindas vcs estavam todas, acertaram em cheio nos modelitos hein...

    Bjaummm

    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gabi, a nossa tarde foi ótima e as meninas estavam lindas!
    Que venham mais eventos como este, pois eu adorei!
    Beijos,

    Kika

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com