terça-feira, 12 de abril de 2011

Coquetel da Official Paris


Preparem-se para um post gigante, cheiooo de fotos! O evento da Official Paris que aconteceu na semana passada, rendeu muitas imagens legais e como eu peguei o hábito de compartilhar tudo que vejo e gosto com vocês, aí estão os cliques do que achei mais interessante! ;)

Primeiro deixa eu apresentar, para quem não conhece ainda, a Bel e a Bia que comandam a loja do Eric Love. Mulheres poderosas!

Elas reuniram várias blogueiras de moda da cidade no evento. Super bacana!

O look das duas foi elogiadíssimo. Os vestidos estão à venda na Official por R$180, precinho-amigo, né?!

Falando em looks, eu e minhas amigas blogueiras registramos vários! Os nossos vocês verão em outro post, ok?! Para esse não ficar ainda maior... rsrs

Quem não viu o sexteto na tv (chiques, hehe), pode ver aqui.

Gente querida e cheia de estilo não faltou na loja! A garota moderna Shirley Stamou, Dani Daotro (já devidamente apresentada), Deinha Rocha e os meninos tudo-de-bom do Aiê Fashion estavam por lá!

Flagra da Isabel com a Revista Clube do Champanhe nas mãos

Docinhos maravilhosos! Preciso descobrir quem fez... #pensamentodegordinha rsrs

Adri Althoff (sogrinha amada), Dani Daotro e eu posando para as lentes de Rogerio Amendola

Unhas glam da Laurinha Azevedo

A minha francesinha dark

O mix de estampas fofo da Amanda Sasso

Tiara linda (à venda na loja) nesse cabelo lindo com franja! #cobicei

Trança maravilhosa #amo

Mari Ribeiro também arrasou no brinco de caveirinha feito pela Valéria Alves

Inúmeras peças lindas na loja... irei mostrar a preferida de cada uma em um próximo post!

Amei esse cardigã com bordado de mini perólas

Esse outro de corações também me conquistou! rsrs

Quem gosta de tricozinhos vai adorar a seleção da loja para este inverno

As camisas de seda estão must-have com precinho de Zara!

Vestidos de festa incríveis tipo peça-única

Lembram que mostrei looks peludinhos no evento da Triton? Na Official também teve!

Tendência forte! Vale investir! Esse colete da vitrine estava lindo...

Também vende na loja casacos de pele fake como este de leopard print!

Shirley e eu apostamos no colete de couro

Na loja tem essa saia ótima por R$170! Garanti uma para mim! :p

Teve sorteio de uma jaqueta de couro maravilhosa (eu avisei!)

Adivinha quem ganhou???

EU!!! Muito sortuda, né?! Não acreditei quando me avisaram! rsrs

Fotos: da minha máquina e da Laura Azevedo + as dos profissionais Rogerio Amendola e Angelo Santos

11 comentários:

  1. Amore, parabéns pelo post cheio de links e com os devidos créditos! Mandasse muito bem. Aliás, assim é você, não é? Sempre atenciosa, detalhista e caprichosa!
    Beijos, LOV U

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim achei uma blogueira de SC por aqui! Hahaha Adorei o blog, estou seguindo...


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, obrigada por falar do brinquinho!! ;)
    Adorei a loja, saí de lá enlouquecida haha
    Amei aquela camisa branca com estampa de pássaros.

    Você além de linda é muito sortuda haha Parabéns!!


    Beijocas
    http://vaacessorios.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os detalhes...
    Bjim
    Mi
    http://www.feminices.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii os cardigans, bem fofos !

    e gente de mto estilo e bom gosto, td lindo !

    beijoo

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Bloguette sortuda!!! Congrat's amiga!!!!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai minha trança já estava meio caidaa... huhu

    Essa loja é muito linda mesmo.. tenho que voltar lá com mais calma! e parabéns novamente pela jaqueta!! é linda

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Gabiii lindaaass as peças dessa loja!!!! Ontem fui no shopping e dei uma volta pelo primeiro andar e não encontrei!!!! Que triste!!! Quero mto conhecê-la!!!! Fica perto de onde???? E Parabéns pela jaqueta sua sortuda!!!! Invejinha boa de ti!!! hehehe!! Beijuusss

    ResponderExcluir
  9. Gabiiii
    Que sortuda. Linda a jaqueta!!!
    Onde fica essa loja? Amei os vestidos com renda, o preço então...
    Bjos,
    Mica

    ResponderExcluir
  10. Gabi preciso dizer que "Gabi" tem sorte, rss, adorei a jaqueta que ganhou, hehe, sortuda!Adorei as fotos, ah e a Mari de tranças, o apelido dela é Rapunzel, ela está sempre com tranças lindas.Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com