terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um making of!

Produzi outro editorial para Revista Clube do Champanhe e lembrei de registrar os bastidores para vocês novamente! Fiz bem? Espero que curtam! :)

Dessa vez o tema foi lingerie!

Ó o truque do cabelo "capa de Nova": bobes soltos na hora da foto! rsrs

A pobre modelo vendada para produção e eu trocando as havaianas, obrigatórias para não sujar os pés e nem marcar a sola dos sapatos que serão fotografados, pela sandália com salto que nem ia aparecer... só para ela ficar mais esguia! rsrs

Ajeita daqui, ajeita dali... Modelos sofrem um bocado para fazer editorial! :p

Queremos tudo perfeito, eu e Adriano Hargan (responsável pela beleza), dois perfeccionistas! hihi

Sempre mostro fotos de referência para eles entenderem qual é a minha intensão.

Escolhi um casal (fake) bem lindo, né?! O Mark e a Nadine arrasaram!

Meu namorado adorou bancar o assistente de produção.

Espertinho... acompanhou tudo de perto... por quê será, né?!

Para me vingar um pouquinho (brincadeira, hein, gente!), foco nos lindos olhos azuis do Mark! hehe :p

Minha lingerie favorita, ainda sem liga! Depois vocês irão ver o conjunto completo na revista. Lá trás estão as outras peças organizadas pela minha super assistente para facilitar o meu trabalho (valeu, Jê, sua querida!).

Nadine nem se importou de aparecer assim de bobes, viu?! É linda de qualquer jeito!

Calçados e alguns acessórios disponíveis para produção. Dá vontade de usar tudo, mas nunca conseguimos...

Olhem o meu gatinho escondido atrás do Paulinho Sales do Studio Adriano Argan! Ele acalmou o bichinho que foi forçado a contracenar com a Nadine. rsrs Era um dia de chuva e trovoadas, o gato estava de mau humor e nós precisamos de muitas táticas para faze-lo posar.

Por fim, a equipe completa: Adriano, eu, Victor, Rogerio Amendola (fotógrafo), Paulinho, Jê Teixeira, Nadine e Mark!

O trabalho finalizado será divulgado na edição de maio/junho da revista que é bimestral. Assim que puder publico aqui também! ;)

6 comentários:

  1. Que legal as fotos do making off, adorei!!
    E que modelo heeeeeim haha..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. kkk, tô me acabano de rir lembrando que o primeiro evento que levei meu namorado foi em um desfile de lingerie,kkk!!E ele nem gostou... imagina,rsrsrs!! Adorei acompanhar o editorial Gabi!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, adorei o editorial! Com certeza será um sucesso como sempre! Bjokas, Fê.

    ResponderExcluir
  4. gatinho teu tava lá? que tudoooooo gabiiii :)
    bijossss

    ResponderExcluir
  5. eu quis dizer gatinho, gato, de pelos mesmo, que faz miau
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tava cheio de gatinhos esse editorial!! hahah
    To louca pra ver o Touché nas fotos!!!! =)
    Bjo Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com