domingo, 10 de abril de 2011

Extra, extra! Edição especial de domingo! :p

Normalmente eu posto só o "Pausa para reflexão" aos domingos, mas hoje por um motivo especial tem post extra! É que daqui a pouco, logo após o Fantástico, eu irei aparecer na tv, na RBS (filial da Rede Globo em Santa Catarina). Junto com outras blogueiras, dei entrevista para a apresentadora Camille Reis do programa Estúdio SC. Gravamos na quinta-feira no Espaço Black White da querida Dani Daotro e claro que eu registrei tudo para vocês! Assim, quem mora em outros Estados pode conferir o modelito que escolhi usar no dia, por exemplo. O post tem vários looks legais que podem servir de inspiração! Espero que gostem e comentem muito, pois estou meio carente de recadinhos! rsrs #blogueirapidona

Blogueiras-amigas, da esq. para dir.: Mari Goulart (mais a frente), Dani Garlet, eu, Mylene Madeira, Laura Azevedo e Amanda Sasso.

O "sexteto" com a jornalista Camille Reis (muitooo querida!)

Amigas e parceiras de trabalho graças à internet! :)

A turma bem-humorada da gravação

Dani Daotro, dona do Espaço Black White que serviu como locação. Ela também é dona da loja Garimpo, um brechô chic que é o máximo aqui em Florianópolis.

Vamos aos looks das blogueiras?! Ficou faltando só o da Mari que foi embora mais cedo...

Dani investiu em um blazer claro para fugir do comum! Eu adorei e recentemente adquiri um pensando no mesmo recurso! rsrs

A Mylene apostou no clássico blazer preto, mas modernizou a produção com regatinha de franjas (tenho igual da Official Paris), shorts jeans e sandálias maravilhosas da Schutz.

Laurinha foi toda meiga com cardigã com estampa de corações, saia rendada da Zara (também tenho igualzinha, rsrs) e boots para contrastar um pouco com o romantismo da roupa.

Amanda estava linda com macacão longo, casaco de leopard print, colar poderoso e sandálias de tiras nude e preto.

Eu fui assim:
Colete de animal print by Miss Massy
Camiseta basiquinha by Renner
Saia de renda by Zara
Wedges usados com meia by Bottero

Aderi a botas usadas com meias, tendência vinda do hemisfério norte (vide Lookbook.nu).

A make ficou por conta da Maíra Muller, profissional que me maquiou para o último casamento que fui e mostrei aqui ó.

Aprovaram minha produção?

Acho que a Minnie aprovou! Novamente veio pedir para fotografar comigo! rsrs

12 comentários:

  1. A "Fê Amou" kkkkk!!!
    Muito linda sua produção amiga, tô esperando pra tentar assistir a entrevista daqui a pouco, mas esse Faustão chato não acaba nuncaaaaa... arggg!!!
    Bjokas Fê Acioli.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabi!! Linda a produção, amei a wedges com meia, arrasou!! O macacão da Amanda tbém, lidooo
    Bjo amada

    ResponderExcluir
  3. aaai que chiqueza!
    quero assistir
    hehe

    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, Gabi!!! Adorei seu look!!! E essas botas com meias??? Não tinha visto ainda!!! Muito legal!!! Fica lindo!!! =)

    Parabéns ao sexteto de blogueiras!!! Leio todas!!!!

    Beijo,

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeee
    Adorei o look, acho que já te falei isso pessoalmente, né?! haha
    Todas lindas! Vcs são demais, adoroo!

    ResponderExcluir
  6. Blogueira pidona foi tudooooo!!! :)
    O visu de todas estava FAB!!! Congrat´s!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uhuhuhuh
    Gabi, o vídeo já está no arrrr ó http://www.danigarlet.com/2011/04/looks-das-blogueiras-no-studio-sc.html

    :)
    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Gabi, uma vez faz tempo acessei teu blog pq te vi no GM da querida Shirley....

    e ontem eu queria mto ver a materia, mas bem na hora eu tava no cel e era com o love sabe como é namoro a distancia rs

    amei teu look, bem linda e o sapatinho ameiii to de olho nele acho q vou comprar um é da botero né ? pelo menos vi um igual aparentemente da botero na c&a

    to te seguindo

    beijo


    Grasi

    ResponderExcluir
  9. Gabizoca, parabéns pra vc!!! Estavas linda no programa!!!Que vc e toda a sua turma tenham muito sucesso!!!! Bjinhos com carinho Lalie

    ResponderExcluir
  10. Gabi!!
    Adoreiiii a entrevista de vcs!!!
    com certeza vou te seguir e me inspirar em vc, nas compras de inverno pra minha loja!!!
    beijoss flor

    Adrielle Ingrid de Souza

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra vocês meninas!! Estou acompanhando teu blog Gabrielle através dos outros das meninas, e estou adorando!! Não consegui ver o programa, mas vou tentar pela net!! beijoss

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti o programa! Adorei!
    Estavam todas lindas e os looks estão bem legais!

    Parabéns!
    Sucesso sempre a todas!

    Beijão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com