segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conhecendo a Mary Kay com a Cindy Fermiano


Vamos começar a semana com notícia boa: firmei outra parceria bacana para o blog! Com ela virão mais dicas de beleza, tutoriais de maquiagem e sorteio de produtos para vocês (não falei ontem que haveriam novas promoções?! hihi).


Quem aqui já conhece os produtos da Mary Kay? Presente no Brasil desde 1998, somente agora estou descobrindo os cosméticos desta marca americana de venda direta, como a Avon.

A Maíra Müller me apresentou o primer, o famoso kit "lábios de seda" e uma base que viciei! Uma aluna do curso de maquiagem dela era é consultora-revendedora Mary Kay e voilá, Cindy Fermiano entrou na minha vida! rsrs
.

A Cindy é diretora em qualificação na empresa e mais do que vender os produtos, ela tem como meta apresentá-los para o maior número de pessoas possível. É uma espécie de embaixadora da marca e por isto veio parar aqui! Isto quer dizer que temos nossa própria consultora de beleza! uhuuu
.
Para falar diretamente com ela adicionem seu perfil no Facebook ou Twitter - /cindyfermiano e @CindyFermianoMK.

Farei resenha das makes, dos creminhos e dos perfumes a medida que for testando, ok? ;)
.

4 comentários:

  1. ADORO Mary Cay, produtos de ótima qualidade!

    Beijos

    http://www.cademeublush.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super curiosa para conhecer esse produto! Só ouço maravilhas!! Mary Kay é mto bom!!! Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Gabi!!!
    Sucesso!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca! Conta mais para gente, Gabi! É boa mesmo?
    Bjo, bjo, Jacque

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com