quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Look do dia" diretamente do Blog da Duna Casual

Foto: Victor Althoff Gevaerd

Fui "obrigada" a postar esta foto aqui depois de ter falado na terça sobre a tendência forte do crochê nesta temporada!

O shortinho acima não é lindo?! Estou in love por ele! rsrs

A produção é toda da Duna Casual, com exceção dos scarpins da Schutz.

Para quem não sabe (a.k.a. "não me segue no Twitter ainda", rsrs), estou "estampando" o blog da marca com muitos modelitos inspiradores. Fica a dica para vocês me acompanharem por lá também! ;)

.

9 comentários:

  1. Adorei o look.
    Perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look,a cara do verão!
    E adorei o cabelo tbm!

    pluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ricaaaaaaaaaaaaa!!




    Xo Xo gossipTrend - http://gossiptrend.blogspot.com
    @camibonsenhor

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa, amei o look, amei o blog, bjinhos,estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do modelito.. o short ameeei! E vc está mto bela :)

    ResponderExcluir
  6. Super lindo seu look, adorei!
    Delicado, charmoso e estiloso ;)
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  7. A Duna é uma loja legal, oferece peças lindas e o preço é bacana também.
    Não tem como não se apaixonar por esse short.

    Ficaste bem com estes tons claros. Tá sempre de roupa mais escura... Só acho que faltou um brinco nessa produção (ou um brinco maior).

    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ontem conheci uma das lojas da Duna Casual e gostei de várias propostas, dificilmente apareço no centro do comércio pois costumo frequentar os shoppings mas segue a dica: vale a pena mesmo verificar pessoalmente às opções.
    Detalhe: excelente atendimento, as meninas são todas muito atenciosas :) bjo! Jacque

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Muito lindo esse look!!! A foto tb ficou show! Parabéns! Bjo nathalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com