quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Curtam" o blog a vontade!!! =)




Gente, nem acredito que consegui finalmente colocar o botão "curtir" no blog! Estou me sentindo muito geek agora! Para não dizer nerd! rsrs

Agora quem acompanha o Gabi ♥ Amou! não tem mais desculpa para não participar deste espaço que sempre teve a pretensão de ser interativo! hihi

Inclui novos modos de compartilhamento dos links, porque antes só dava para enviar por email (agora dá para colocar no twitter, facebook e orkut uhuuu). Há ainda a opção de sinalizar se amaram ou odiaram o post de maneira rápida e prática como o "curtir", sem precisar estar conectado a nenhuma rede social.

Tudo isto porque o feedback de vocês é super importante para eu saber "qual caminho seguir"! Então, por favor, não deixem de manifestarem vossas opiniões, viu?! Comentem sempre que puderem e curtam o que gostarem!

Muito obrigada! :D
.

4 comentários:

  1. Eu tbm demorei pra conseguir colocar,haha!
    Acabei de postar lá no blog,um vídeo com os produtos que eu não troco por nada.retribua a visita,e se gostar segue!

    Bjs e ótima quarta!
    Tacyla.
    www.miltacylas.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesusss, Gabi eu ainda não consegui! rsrsrsrs

    beijos mil amiga
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa,boa tarde,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com