sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fui assim...

...a reuniões de trabalho!

Blazer estilo boyfriend surrupiado do "baú dos anos 80 da mamãe" - é oversized e de tecido levinho, ótimo para compor looks de meia-estação!

Nos pés, salto anabela para combinar com o conforto que a saia longa proporciona.

O colar deu um toque sofisticado à produção que tinha a missão de passar a seguinte imagem: "mulher de negócios", antenada, prática, que sabe o que quer, feminina sem ser muito delicada e elegante. Será que eu consegui? rsrs

Acho interessante contar isto porque quase sempre quando nos vestimos, ao escolher as peças, queremos transmitir algo, não é mesmo? Pior é que com ou sem intenção de "comunicar" alguma coisa aos outros, a roupa sempre "diz" algo sobre a gente. Então é legal usarmos isto a nosso favor e procurarmos nos retratar da melhor forma. Mas atenção: fingir ser o que não é desperdício de tempo e energia, vale muito mais nos empenharmos para nos tornarmos aquilo que desejamos. ;)

.........................................................
Blazer by Makenji (muito antigo)
Regata by Le Lis Blanc
Colar comprado em uma lojinha de rua em Balneário Camboriú que eu não lembro o nome :(
Saia by Moça Bonita (comprada na Tida)
Open boots by Bottero (comprada na C&A)
Bolsa by Mylene Sanches
.

10 comentários:

  1. Oi Gabi. Amei o look...combinação de cores boa heimm...acho q os acessórios de couro camelo deixaram o look super atual e jovial...perfeito p. um dia de trabalho. Bjus ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Com ctz atingiu seu objetivo :) bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas gabi ! amei o colar to to meio fizurada neles mais não acho nem um que gosto...

    Beijo
    http://hellenfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gabi, eu adorei o seu look.
    Muito lindo e mega estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Gabi, vc me ganhou total com esse look.
    Ficou lindo demais. Confortavel, chique e passou mesmo a imagem de uma mulher de negocios!
    Linda demais!

    ps: quero esse colar pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Também gostei bastante, discreto e elegante.
    Bjo. bjo da mãe!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa Gabi amei o colar, e todo o look.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza conseguiu Gabi!
    Amei teu look como sempre pq amo as suas produções ;) Acho que tem um estilo singular sabe!

    Beijinhosss ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiii o Look Gabi!! Lindoooo!!! Fazia tempo que nao entrava por aqui...tudo fofo como sempre...parabens...adoro!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ola Gabi, hoje é minha primeira vez no seu blog...e ameiii o look!É o meu estilo!hehe Flavia PS www.mamaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com