quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Evento especial da Valisere para vocês!

.

Yes, estão todas convidadíssimas para um coquetel delícia na loja da Valisere no Shopping Iguatemi, em Floripa, amanhã a partir das 16h!

Ocasião perfeita para renovar as lingeries para 2012, hein?! Isto porque a haverá desconto de 15% em qualquer peça + sorteio de um vale compras no valor de R$200 para quem for lá brindar comigo e com minhas amigas bloggers do Fofochic, Glamside, Blog da My e Do que Elas Gostam! :D

Vai ser bom demais encontrá-las, meninas! Estou mega empolgada para este "clube das luluzinhas"! hihi

Um comentário:

  1. Olá Gabi, que luxo de evento, fora que Valisere é tudo de bom, adorei o blog, minha primeira vez aqui...

    Estou linkando o seu blog ao meu!

    Um beijo, #umaamigaminha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com