sábado, 19 de novembro de 2011

Não custa lembrar...


Leitores do blog têm desconto na compra de entradas para o Reveillon Spettacolo! É só mandar email para mim que eu passo mais detalhes: gabiamou@hotmail.com.

Dica amiga: melhor comprar logo antes que suba o preço! Quanto mais próximo do grande dia, maior a procura e menos ingressos à venda. Não dá para dar bobeira e ficar de fora desta festa top, viu?! ;)


Outro lembrete camarada: amanhã eu farei o sorteio patrocinado pela Someday! Última chance de participar aqui ó! Só não se esqueçam que o presente precisa ser retirado na loja do Shopping Beiramar em Floripa!

O vestido acima será de alguma sortuda que acompanha o "Gabi ♥ Amou!"!

3 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com