quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem avisa amigo é...



Última chance de comprar com descontão os ingressos para a melhor festa de Reveillon de Floripa, hein?! Estou falando da Spettacolo, claro! Não dá para perder! Mandem já email para mim que passo mais informações: gabiamou@hotmail.com

Sobre o sorteio "relâmpago" de convites para o super Festival SOM que prometi aqui já está rolando pelo Facebook, gente! É só até amanhã! ;)

Acessem o link abaixo e saibam como participar:


Para não perderem nenhuma notícia extraordinária me sigam pelo Twitter (@gabiamou) ou me adicionem no Face (/gabiamou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com