segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidades da Valisere


Como vocês sabem (porque foram convidadas, hihi), na quinta passada teve um evento bacana na loja da Valisere do Shopping Iguatemi em Floripa. Foi realmente muito legal, tanto que me empolguei demais registrando tudo para vocês! rsrs

Vamos ao post recheado de fotinhos! :D

Espumante e docinhos para brindarmos a nova coleção que chegou na loja.

Recepção de primeira com direito a saxofonista! #luxo

As amigas blogueiras presentes no evento: Mari Goulart, Mylene Madeira e Amanda Sasso. (Laurinha Azevedo também foi, mas infelizmente não nos encontramos.)

Lingeries estampadas com flores lindas!

Este modelo de sutiã com "decote nadador" tem em várias cores! Faço coleção! rsrs Amei a tonalidade roxa e a rosa que não tenho ainda.

Conjuntos mais sofisticados, maravilhosos!

 Camisola fofa de andorinhas.

Outra das peças favoritas!

Deu vontade de renovar geral a minha gaveta de sutiãs e calcinhas! hehe

Adorei a Barbie que a marca lançou em edição especial com a Mattel no ano passado! Não tinha visto ainda.

A linha de sex shop também chamou a minha atenção. Fetichista, mas feminina e delicada. Nada vulgar!

Gostaram?

3 comentários:

  1. Adorei te conhecer no evento, passarei mais por aqui!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Gabi! Muito bacana. Que bom que conseguisse ir lá no evento!

    Bjinhos
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é mto linda!!! Tem um peça mais linda que a outra!!! Já torci mto pra ganhar essa Barbie nos sorteios! hehe
    Bjinhos Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com